segunda-feira, 16 de setembro de 2013

LFFI divulga o resultado dos jogos decisivos pelo Grupo A entre Camamu e Coaraci sub 14 e sub 17 deste domingo 15 de setembro de 2013.


Domingo (15), de 200 torcedores pagantes no estádio municipal de Camamu a partir das 14:30 da tarde onde no jogo da preliminar entre a divisão de base sub 14 de Camamu e a divisão de base sub 14 de Coaraci fizeram uma grande partida onde a seleção mandante dominou a todo o primeiro tempo de jogo chegando a fazer 1 gol aos 20 minutos pelo atacante Gabriel de Jesus, Coaraci após sofrer um gol correu atrás  do prejuízo chegando a empatar a partida do jogo com um belíssimo gol do centro avante Jadson Tavares e o final da partida do jogo ficou em 1x1. Ja pela divisão de base sub 17 às 15:30 a seleção de Coaraci  não conseguiu a mesma oportunidade e perdeu a partida do jogo em 1x0 para a divisão de base sub 17 de Camamu com uma grande jogada pelo
meio de campo onde o atacante Hercules aproveitou a oportunidade de gol e ampliou. Jogos bastante tranquilo durante todo domingo 15 de setembro no estádio municipal de Camamu.

1 comentários:

esse jogo foi muito emocionante mesmo, eu marquei como bandeirinha e gostei muito de ter participado desse grande evento que a LFFI organiza.
Depois coloque a foto do trio de arbitragem maior valeu.

Siga-nos