quinta-feira, 19 de setembro de 2013

LFFI divulga a última rodada deste domingo 22 de setembro, antes da Final do Intermunicipal de Veteranos Sub 35 edição 2013.

Neste domingo acontecerá a última rodada fechando a tabela do Campeonato Intermunicipal de Veteranos Sub 35 de futebol de campo organizado pela LFFI no comando de Eduardo Meneses e Rosa meneses ambos residente em Itabuna. O jogo está previsto para às 09:00 horas da manhã envolvendo a Associação de Veteranos de Almadina que até o andamento do campeonato pontuou em 06 pontos ganhos, porém ainda resta esta última rodada que será contra a Associação de Veteranos de Uruçuca que é o vice-lider da
competição com 10 pontos ganhos até o momento. Jogo que promete muito neste domingo, pois saberemos após o encerramento da partida do jogo quem jogará a Final de Veteranos com vantagem de um simples empate. Será a Associação de veteranos de Jussarí que já se encontra de camarote com 13 pontos ganhos e um saldo de 13 gols ou a Associação de Veteranos de Uruçuca que até o momento 10 pontos ganhos e um saldo antes da última rodada 06 gols. Jogo que promete muito torcedores prestigie este grande espetáculo.

0 comentários:

Siga-nos