domingo, 22 de setembro de 2013

LFFI divulga resultado da última rodada antes da Final do Intermunicipal de Veteranos sub 35 deste domingo 22 de setembro de 2013.

O jogo deste domingo 22 de setembro às 10:00 horas da manhã no Estádio Ferrerão em uruçuca envolvendo a associação de veteranos sub 35 de Uruçuca x e associação de veteranos sub 35 de Almadina foi bastante disputado onde a associação de veteranos de Uruçuca ampliou no primeiro tempo de jogo 3 gols, voltando para o  segundo tempo de jogo, a associação de veteranos de Almadina cresceu  em campo chegando a fazer somente um gol o ataque de Uruçuca aproveitou mais uma uma oportunidade de gol e ampliou fechando o placar do jogo, final de jogo  Veteranos de Uruçuca 4 Veteranos de Almadina 1.  Após a partida do jogo os organizadores do evento Eduardo e Rosa reuniu- se com as duas equipes e fez uma Confraternização onde nesta confraternização  as duas equipes tanto de Uruçuca como de Almadina receberam dos organizadores do evento uma cortesia em um Bar Acochegante e saudável e todos se divertiram muito.
Os classificados para a Final foram a Associação de veteranos de Uruçuca X associação de veteranos de Jussari. AGRADECIMENTOS. A todos os desportista quê contribuiram direto e inderetamente, ao Desportista Jorge Luis,Popular (  Bolinha) para esta grande eventos na nossa região do cacau.




Almadina.

0 comentários:

Siga-nos