sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A LFFI COMUNICA as associações de veteranos sub 35 que estão disputando o 1º de muito Intermunicipal de veteranos organizado pela LFFI, que netse final semana dia 1º de setembro não haverá rodada.

Vejam a tabela de classificação de veteranos sub 35 organizado pela LFFI na organização de Eduardo e Rosa ambos da cidade de Itabuna.
Em 1º Lugar está a associação de veteranos de Jussari com 10 PONTOS GANHOS;
Em 2º Lugar está a associação de veteranos de Uruçuca com 10 PONTOS GANHOS;
Em 3º Lugar está a associação de veteranos de Barro Preto com 09 PONTOS GANHOS;
Em 4º Lugar está a associação de veteranos de Almadina com 06 PONTOS GANHOS;
Em 5º Lugar está a associação de veteranos de Itacaré com 03 PONTOS GANHOS; e
Em 6º lugar está o laterna a associação de veteranos de Itabuna com "0"
 PONTOS GANHOS.

0 comentários:

Siga-nos