segunda-feira, 24 de outubro de 2016

A LFFI DESTACA OS ARTILHEIROS E GOLEIROS MENOS VAZADO DO INTERMUNICIPAL DE BASE SUB 13, SUB 15 E SUB 17 PROMOVIDO POR EDUARDO E ROSA.

Na briga pela artilharia da divisão de base sub 13 estão: com 03 gols-> Gustavo Pinto Magnovita da seleção de Canavieras ao lado de Gabriel Jesus Silva de Itajuípe.
Na briga pela artilharia da divisão de base sub 15 estão: Luarley Santos Amaral da seleção de Itajuípe com 05 gols e logo atrás dele está João Victor Alexandre Santos da seleção de Buerarema EFAI com 02 gols assinalados.
Na briga pela artilharia da divisão de base sub 17 estão: Jhonnata Khaefy A. dos Santos com 03 gols para a seleção de Itororó e logo atrás com 02 gols assinalados estão: Alisson Santos Costa e Geovane da Costa Machado ambos de Itororó, Alles Leal Lima de Itagibá, e Jonadabe N. Santos de Buerarema EFAI.

Os goleiros menos vazados pela divisão de Base sub 13 estão: Gabriel Carlos Costa da seleção de Buerarema EFAI com 01 gol sofrido e na briga pelo prêmio logo atrás está Wenderson Trindade da seleção de Canavieiras também com 01 gol sofrido.

O goleiro menos vazado pela divisão de Base sub 15 está: João Victor da Silva França com 01 gol sofrido até o momento pela seleção de Itororó.

Os goleiros menos vazados pela divisão de base sub 17 estão: Jean Carlos Santos Pinto com 01  gol sofrido até o momento pela seleção de Canavieras e na briga pelo prêmio logo atrás está o Ueslei Alves dos Santos de Itagibá também com 01 gol sofrido até o momento.

0 comentários:

Siga-nos