segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A LFFI destaca os melhores momentos de Abertura do Intermunicipal sub 14 e sub 17 de futebol de campo deste domingo (18), no Estádio em Camamu.

para prestigiarem os dois clássicos, de um lado as duas divisões de base sub 14 de Itacaré e Camamu, preliminar de abertura às 14:00 horas da tarde, onde a seleção sub 14 de Camamu não aproveitou o seu mando de campo empatando a partida em 0  X 0, jogo bastante disputado para ambas as parte.
Já pelo jogo de fundo por volta das 15:30 da tarde, foi a vez das divisões de Base sub 17 de Camamu e Divisão de base sub 17 de Itacaré, onde novamente a seleção mandante tomou sufoco durante todos  os 35 minutos do primeiro tempo chegando a tomar dois gols assinalados pelos  atacante de Itacaré Marcos Alves em cobrança de penalidade aos 15 minutos e o segundo gols feito pelo cabeça de área Kélvin Bahia aos 35 minutos. Retornando para o 2º tempo de jogo, a divisão de base sub 17 de Camamu retornou aos gramados já com duas substituições importante e fez valer e quem mandou durante todos o 2º tempo de jogo foi Camamu, empatando a partida do jogo, aos 20 minutos pelo atacante Rogério dos Santos e aos 36 minutos pelo meio campo Anderson Jesus aos 35 minutos do 2º tempo de jogo. Todos que fizeram abertura da competição tanto a divisão de base sub 14 de Camamu e Itacaré, como a divisão de base sub 17 de Camamu e Itacaré pontuaram em 01 ponto na abertura de inicio de competição.










0 comentários:

Siga-nos