domingo, 16 de outubro de 2016

A LFFI DESTACA A ARTILHARIAS E GOLEIROS MENOS VAZADO DO DIA 17 DE JULHO À 16 DE OUTUBRO.

Na briga da artilharia na categoria sub 13 estão: O jogador Gustavo da seleção de Canavieras com 03 gols ao lado de Gabriel Jesus da seleção de Itajuípe também com 03 gols.
Na briga da artilharia na categoria sub 15 estão: O jogador Luarley da seleção de Itajuípe com 05 gols um pouco mais atrás está o jogador Rhuan Carlos da seleção de Ilhéus Cemac.
Na briga da artilharia sub 17 estão: Jonadabe da seleção de  Buerarema EFAI com 02 gols ao lado de Alles Leal da seleção de Itagibá com 02 gols também.

Na briga dos Goleiros Menos Vazados na categoria sub 13 estão: Gabriel Carlos Costa da seleção sub 13 de Buerarema EFAI com 01 gol sofrido ao lado de Wenderson Trindade da seleção de Canavieras com 01 gol sofrido também.
Na briga dos Goleiros Menos Vazado na categoria sub 15 estão: João Victor da Silva França sofreu 01 gol um pouco atrás na briga também está o goleiro Atirson Guilherme Filho com 02 gols sofrido pela seleção sub 15 de Buerarema EFAI.

Na briga dos goleiros Menos Vazado na categoria sub 17 estão: Jean Carlos Santos da seleção de Canavieras com 01 gol sofrido ao lado de Uesleiy Alves da seleção de Itagibá também com 01 gol.

1 comentários:

Como que o artilheiro tem 2 gols e eu aqui fiz 3 e não tô aí ? Conta isso direito ai Dr. Eduardo Menezes.

Siga-nos