LFFI ESPORTIVA

.

domingo, 31 de agosto de 2014

Domingo 31 de Agosto de duas grandes rodadas válido pela terceira rodada do 10º Intermunicipal sub 17 masculino de futebol de campo na organização de Eduardo e Rosa.

Pelo Grupo A na cidade de Ubatã no Estádio Bizorão a seleção sub 17 local recebeu a seleção sub 17 de Gandu ás 15:00 horas da tarde, onde o público marcou presença e o quarteto de arbitragem fez sua parte em uma belissíma partida de jogo envolvendo duas equipes de bastantes jogadores talentos, porém quem saiu na frente aos 21 minutos de 1º tempo de jogo foi a seleção estreante Ubatã pelo meio de campo Sávio, a seleção sub 17 de Gandu correu em busca do prejuízo e aos 30 minutos ainda do 1º  tempo o lateral direito Marcelo empatou a partida do jogo em um belissímo gol e no segundo tempo de jogo mesmo com várias substituições por ambas as partes ficou no 0x0. Final de jogo Ubatã 1 X 1 Gandu.
Já pelo grupo B na cidade de Itapé no Estádio Itapedrão às 10:00 horas da manhã a seleção sub 17 de Itapé estreiou com empate em 2 X 2 com a seleção sub 17 Jussarí que já vem de uma vitória, jogou hoje e levou um empate. Jogo de bastante público e bastante disputado entre ambas as equipes.

0 comentários:

Siga-nos