quinta-feira, 28 de agosto de 2014

LFFI DIVULGA ESCALA DE ARBITRAGEM DA 3ª RODADA DO INTERMUNICIPAL MASCULINO SUB 17 ORGANIZADO POR EDUARDO E ROSA.

No próximo domingo (31), será realizada a 3ª rodada do INTERMUNICIPAL MASCULINO SUB 17 . Com excelente média de gols nos quatro cantos da nossa região o Intermunicipal 2014 terá mais 03 jogos para movimentar 06 cidades.

Nesta quarta-feira (27), a Liga de Futebol Feminino de Itabuna (LFFI), através do departamento de arbitragem, divulgou a escala de todos os duelos da rodada.

A Presidente da Comissão de Árbitros de Futebol da LFFI, Rosa Meneses, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a LFFI, através do telefone (73) 81425707 e/ou acessar o nosso site http: ligadefutebolfemininodeitabuna para confirmar presença.
Apita o jogo válido pelo Grupo B às 10:00 horas da manhã no estádio municipal de Itapé entre a seleção sub 17 de Itapé x Seleção sub 17 de Jussari Edimilson Chagas da cidade de Itajuípe , onde os dois assistentes é de responsabilidade  da seleção mandante, enquanto o Delegado da partida do jogo será comandado por Eduardo Meneses da cidade de Itabuna.
Ainda pelo grupo B às 10:00 horas da manhã no estádio municipal de Barro- Preto no jogo envolvendo a seleção sub 17 de Barro- Preto x Seleção sub 17 de Arataca, apita a partida do jogo o senhor Wagner Deorato costa da cidade de Jussari, onde os assistentes da partida do jogo é de responsabilidade da seleção mandante.
Já pelo grupo A no estádio municipal de Ubatã ás 15:00 horas da tarde no jogo entre a seleção sub 17 de Ubatã X seleção  sub 17 de Gandu o senhor Joelson Silva da cidade de Itajuípe, onde   os auxiliares para esta partida de jogo serão de responsabilidade da seleção mandante e a delegada da partida do jogo será a  senhora Rosa Meneses da cidade de Itabuna.

1 comentários:

Dentro de um contexto futebolistico quero parabenizá-los pelo o eficiente trabalho prestado a essa imensa região, e diga-se com responsabilidade, eficiencia e determinação.
Parabéns senhor Eduardo e senhora Rosa por terem coragens de realizarem este evento,pois sem recuro algum e sem patrocinio.
Que o nosso Deus continue lhes abnçoandos.
Ademilçson José Paixão Alto.

Siga-nos