segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Seleção feminina de Ipiaú é campeã invicta Veja as fotos dos melhores momentos.

Com a torcida  incentivando não demorou muito para a seleção da casa marcar o segundo gol com a artilheira da competição  (09) Lara que recebeu a bola pela ponta  direita, entrou na área e deu um chute indefensável marcando  o segundo gol da Seleção de Ipiaú. Antes do apito final do 1º tempo a lateral direita (02) Magnólia, fez um cruzamento para pequena área e a bola pegou  efeito, acabou indo direto para dentro do gol marcando assim o 3º gol da seleção da casa.

O segundo tempo voltou muito quente dentro de campo, com a Seleção de Itabuna marcando o primeiro gol aos 05min da segunda etapa, mais não teve  força física para manter o mesmo ritmo. Depois de sofrer o gol, a equipe da casa voltou a controlar o jogo marcando mais 03 gols que deu a vitória a Seleção de Ipiaú com um placar elástico de 6 x 1. Destaque da competição, Lara foi a artilheira com 12 gols marcados, o que ajudou a Seleção de Ipiaú ser campeã invicta. Artilheira da competição Lara fala com exclusividade ao site Zona dos Esportes

Com uma atuação impecável, Seleção Feminina de Ipiaú vence a Seleção de Itabuna e se consagra campeã da Liga Regional de Futebol Feminino de Itabuna.
Até aos 15min do 1º tempo a Seleção de Itabuna conseguiu fazer boas jogadas, chegando algumas vezes ao ataque, aos 12min a Seleção de Itabuna colocou uma bola na trave depois de uma excelente defesa da goleira Marta.
A partir dos 15min do 1º tempo a Seleção de Ipiaú conseguiu  jogar um futebol de qualidade, explorando sempre o meio de campo e passes profundo pelas pontas   do campo, foi nesse ritmo que a seleção de Ipiaú abriu o placar em uma jogada muito linda da atleta (07) Michele que dominou a bola e chutou da marca do penalti tirando totalmente da goleira (01) Lili marcando Seleção de Ipiaú 1 x 0 Seleção de Itabuna.







0 comentários:

Siga-nos