domingo, 26 de agosto de 2012

EXPECTATIVAS


Já começam grandes expectativas para os 3 jogos de hoje pela 3ª rodada (26 de agosto de 2012 ) as 14:30 da tarde entre as seleções de Ibirataia x Ibicuí ambas as seleções já confirmaram com o organizador e já está tudo certo para o inicio da partida.
Formado o trio de arbitragem , mando de campo os materiais esportivos todos separados e organizados aguardando apenas o começo da partida. A seleção de Ibirapitanga sub-17 e Sub-14 já estão prontas para viajar para a cidade de Itabuna para jogar contra o time do Bahia de Itabuna comandada pelo Srº Luiz Alberto Jogo este que seria no Itabunão mais por motivos de força maior do Srº Luiz Alberto em comunicar a comissão organizadora do evento na véspera de jogo que não teria condições de usar o campo segundo ele devido a chuva.
Onde terá outro jogo na cidade de Itabuna envolvendo as seleções do Arcenal comandada pelo Srº Neto recebe a seleção sub-17 do Dourado F.C de Itabuna comandado pelo Srº Sulivan Lessa jogo este que acontecerá no campo do São Lourenço as 14:30 da tarde.

0 comentários:

Siga-nos