quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Nós da a organização da LFFI e todos nós associados estamos orando.


segunda-feira, 28 de novembro de 2016

A LFFI divulga resultado do primeiro jogo de ida

A LFFI divulga resultado do primeiro jogo de ida do 11º Intermunicipal Regional de Base Masculino de Futebol de Campo na categoria sub 13 Itororó 0 x 0 Canavieiras, na categoria sub 15 Itororó 5 x 0 Canavieiras e na categoria sub 17 Itororó 3 x 0 Canavieras. Com este resultado as divisões de base de Canavieras precisará e muito ganhar duas partidas e empatar uma partida para levantar o troféu de Campeão no dia 11 de dezembro dia da FINAL a DO 11º INTERMUNICIPAL REGIONAL SUB 13, SUB 15 E SUB 17 ORGANIZADO POR EDUARDO E ROSA DA CIDADE DE ITABUNA.

domingo, 27 de novembro de 2016

Rosa Meneses recebendo o certificado

Rosa Meneses recebendo o certificado de "Educadora Social" em mão do prefeito da cidade de Itabuna Claudevane Moreira leite, nesta sexta- feira 25 de Novembro de 2016.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

LFFI divulga o quarteto da Arbitragem para completar a festa do primeiro jogo de ída da FINAL deste domingo (27).

Para o primeiro duelo entre Itororó e Canavieiras neste domingo (27) no Estádio Municipal de Itororó a partir das 13:00 horas  a escala da arbitragem foi composto por: árbitro central, Ailton Carlos Santana da cidade de Itororó, tendo como seus auxiliares o senhores: Anderson Almeida Freire e Malone dos Santos Oliveira ambos  do quadro da entidade o quarto árbitro será composto por Rosa Meneses e Eduardo Meneses da cidade de Itabuna.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

NOVOS TALENTOS DA REGIÃO.

Começa uma nova amizade na nossa região entre canavieiras e Itororó no esporte amador, de um lado o professor José Lucas  de  Canavieiras querendo mostrar o talento dos seus atletas e do outro lado o  professor Pedro Miranda querendo mostrar também as habilidades dos jogadores da região de Itororó. " Empresários e empresas interessados em observar os jogadores de qualidades nas divisões de base sub 13, sub 15 e sub 17 que os mesmos vão até a cidade de Itororó no estádio municipal a partir das 13:00 horas da tarde deste domingo (27), prestigiarem um grande clássico entre a " CARNE DO SOL" e o "CARANGUEIJO".

terça-feira, 22 de novembro de 2016

A HISTÓRIA DE CANAVIEIRAS.

O município de Canavieiras está situado a 576 km ao sul de Salvador, 111 km de Ilhéus e 207 km ao norte de Porto Seguro. 
A cidade que foi fundada por colonizadores portugueses, por volta de 1700, tem aproximadamente 35.000 (IBGE 2000) habitantes, possui ruas largas, planas e arborizadas e ainda conserva o casario típico dos séculos XVIII e XIX, muito bem conservados.
Apesar de ter ficado famosa depois de servir de palco para gravações de uma novela da Rede Globo, "Porto dos Milagres" (adaptação livre do romance "Mar Morto", de Jorge Amado, escritor ícone de Bahia), Canavieiras não é uma cidade freqüentada pelo turismo de massa, sendo boa opção pra quem quer curtir a natureza. Pela parte esportiva amadora vem criando sua história na região o professor José Lucas  e Shara nas divisões de Base sub 13, sub 15 e sub 17 representando a cidade de Canavieiras no Campeonato organizado pela Liga Regional de Futebol de Itabuna na administração de Eduardo & Rosa onde  os mesmos estão  representando bem o munícipio de canavieiras na competição levando suas equipes para a FINAL da 11º Intermunicipal Regional de Futebol de Base Masculino, fazendo seu primeiro da Final de ida neste domingo (27), na cidade de Itororó e faz a festa da Final dentro da sua cidade de Canaivieras  no dia 11 de Dezembro de 2016.

domingo, 20 de novembro de 2016

Acompanhe a Semi- Final e a Final via Web TV LFFI.

A equipe estará montada para a Tv LFFI via Web dá um show de cobertura na Semi- Final e na Final do 11º Intermunicipal Regional Sub 13, sub 15 e sub 17 Masculino de Futebol de Campo edição 2016, acompanhe momentos e expectativas do dia 21 de Novembro a 11 de Dezembro, os dois finalistas Canavieiras versos Itororó quem vai dá o grito de CAMPEÃO é você. Acompanhe via  WEB na administração Rosa e Eduardo.
 Abaixe seu aplicativo pelo Zap (73) 98879 5031 e fique atualizados nos momen
tos finais.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

A L.F.F.I CONVIDA A IMPRENSA FALADA, IMPRENSA ESCRITA E BLOGUEIROS DA REGIÃO.



CONVIDAMOS AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DA NOSSA REGIÃO, IMPRENSA FALADA, ESCRITA E AOS BLOGUEIROS . A ENTIDADE L.F.F.I LIGA promotora do Intermunicipal Regional das divisões de base sub 17 , sub 15 e sub 13, os interessados em "CUBRIREM" A FINAL DAS DIVISÕES DE BASE ? Que acontecerá dia 04 de DEZEMBRO às 10:00 horas da manhã,  A L.F.F.I oferecerá um KIT. Melhores detalhes entrar em contato: Eduardo (73) 8117 3040 / Rosa pelo whattsApps: 8879 5031. Falar com Eduardo ou Rosa da cidade de Itabuna........

terça-feira, 15 de novembro de 2016

O departamento de Marketing propaganda da LFFI Homenageia.

Serão homenageados a arbitragem que prestaram serviços no Intermunicipal Regional de Base na edição 2016 com KITS que serão oferecido por Eduardo e Rosa. Em breve divulgaremos o local e data de entrega....

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Canavieiras classifica para a Final.

Depois da classificação de Canavieiras em cima de Buerarema (EFAI), neste domingo a organização da competição agora aguarda o outro finalista que sairá no próximo domingo (20) , onde Itororó recebe Itagibá   na cidade de Itororó no estádio municipal a partir das 13:00 horas da tarde.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

A LFFI DIVULGA DE PRIMEIRA MÃO NOMES DE ATLETAS QUE ESTÃO CONCORRENDO MEDALHAS DE OURO.

 GOLEIRO MENOS VAZADO CATEGORIA SUB 13
 WENDERSON TRINDADE DE CANAVIEIRAS.


GOLEIRO MENOS VAZADO CATEGORIA SUB 15
 ATIRSON GUILHERME DOS SANTOS OLIVEIRA DE BUERAREMA.

GOLEIRO MENOS VAZADO CATEGORIA SUB 17
WESLEY ALVES DE ITAGIBÁ.


ARTILHEIROS.
KAUAN SANTOS SILVA DE ITORORÓ COM 06 GOLS CATEGORIA SUB 13.
LUARLEY SANTOS AMARAL DE ITAJUÍPE COM 05 GOLS CATEGORIA SUB 15.                               
JHONATA KHAEFY DOS SANTOS DE ITORORÓ COM 03 GOLS CATEGORIA SUB 17.

MEDALHAS PARA OS DIRIGENTES QUE ATUARAM NA  COMPETIÇÃO:

DERIGENTES REVELAÇÃO DAS DIVISÃO DE BASE SUB 13, SUB 15 E SUB 17 DE CANAVIEIRAS : SARA E QUINHA HOMENAGEADO PELA LFFI.

DIRIGENTE DESTAQUE PEDRO MIRANDA DO INTERMUNICIPAL REGIONAL DE BASE SUB 13, SU15 E SUB 17.

TREINADOR E ARTICULADOR DO INTERMUNICIPAL REGIONAL DE BASE SUB 13, SUB 15 E SUB 17: GEOVÂNIO BATISTA (BÚ).

TREINADOR VIP DA COMPETIÇÃO DAS DIVISÕES DE BASE DE ILHÉUS EMANUEL MESSIAS.

TREINADOR DE COMUNICAÇÃO DAS DIVISÕES DE BASE DE IBICARAÍ: UANDERSON

DIRIGENTE E TREINADOR INSISTENTE DAS DIVISÕES DE BASE DE ITAJUÍPE: CLAÚDIO.

DIRIGENTE  POLÊMICO E DESISTENTE: DAS DIVISÕES DE BASE DE BUERAREMA ( EFAI): AELSON.


             







quarta-feira, 9 de novembro de 2016

A LFFI DIVULGA AS CLASSIFICAÇÕES DAS 04 SELEÇÕES DOS JOGOS DE IDA.

Itagibá largou na frente na semifinal do 11º Intermunicipal Regional de Base sub 13, sub 15 e sub 17 edição 2016. O Itagibá venceu as duas categorias e empatou na sub 17 nos jogos de ida, no domingo(30).
 
Pelo Sub-13, Itagibá bateu Itororó por 1 a 0, em Itagibá.

Pelo Sub- 15 Itagibá bateu Itororó por 3 a 1, em Itagibá. 

No Sub-17, os garotos empataram a partida em 0 a 0.

Sendo com essas vitórias Itagibá no jogo de ida já soma 07 pontos e um saldo 04 gols.

Já no jogo de volta que acontecerá dia 20 de Novembro de 2016, na cidade de Itororó às 13:00 horas da tarde,  saberemos quem será o finalista para disputar com Canavieiras no jogo de ida e e jogo de volta onde Canavieiras no jogo de ída da semi- final  largou na frente vencendo as três categorias em 1 a 0 cada categoria a seleção de Buerarema (EFAI). já pelo jogo de volta que acontece neste domingo (13), decidirá quem será o outro finalista. Após o dia 20 de Novembro saberemos quem serão os dois finalista para disputar a final. 

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Departamento do RH da LFFI Rosa Meneses comunica!

Departamento do RH da  LFFI Rosa Meneses comunica que neste domingo 06 de Novembro de 2016, não haverá rodada pelo 11º Intermunicipal Regional de base sub 13, sub 15 e sub 17 masculino de Futebol de campo, motivo muitos atletas que estão disputando o certame comunicaram aos seus presidentes de clubes para o mesmo deixar informado os organizadores do evento o adiamento destas rodadas para os mesmo poderem fazer a sua prova do ENEM. A LFFI deseja boa sorte em suas provas.

Siga-nos