quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Foi realizado nesta quinta feira (17), na sede da LFFI com os dois dirigentes que farão a abertura do 2º Inter-bairros edição 2013.

Nesta quinta feira (17), às 19:00horas da noite, se fez presente na sede da entidade o senhor Erinaldo Santos representante da divisão de base sub 14, e sub 17 do são lourenço , seguido do representante da seleção sub 14 e sub 17 do santo antônio o senhor Ernesto Cerqueira, foi apresentado a bolas que será usado no jogos, onde foi  discutido a formula dê disputa, onde todos jogam contra todos em um único campo. A LFFI se desenpenhará para mais uma competição de grande valor  e de grande porte, porém desta vez os jogos será realizado dentro da cidade de Itabuna nos campos de varzéa.
A abertura desta competição acontece neste domingo 20 de outubro às 14:00 horas da tarde no campo do são lourenço, a partida de jogo de aberturá será entre a categoria de base sub 17 do são lourenço X categoria sub 17 do Novo São lourenço.Jogo que promete muito neste inicio de abertura.

0 comentários:

Siga-nos