sexta-feira, 8 de maio de 2015

A LFFI divulga a arbitragem para a realização do primeiro confronto da Final do 5º Intermunicipal sub 20 para este domingo 10 de Maio de 2015.

Neste final de semana dia 10 de Maio de 2015, será realizada o primeiro confronto da Final do 5º Intermunicipal sub 20 na cidade de Tancredo Neves, local onde será sediado a partida do jogo a partir das 15:00 horas da tarde entre duas grande seleções, de um lado a seleção sub 20 de Wenceslau Guimarães que ficou como a segunda colocada na classificação final da competição, de outro lado a seleção sub 20 de Itapetinga primeira colocada na classificação final da competição.
Nesta quinta-feira (7), a Liga de Futebol Feminino de Itabuna (LFFI) divulgou a escala de arbitragem para este confronto da Final de ida. O sorteio dos árbitros e assistentes foi realizado na sede da LFFI, na presença do Presidente de Árbitros Futebol- Eduardo Meneses, da vice-presidente Rosa Meneses.
O Árbitro central para esta partida será comandado pelo senhor Ezequias Clementino da Silva Filho, tendo como seus auxiliares o senhor Cleberson São Francisco dos Santos e Luis Claudio dos Santos de Jesus ambos da cidade de Ituberá, tendo como a 4ª árbitra da partida do jogo será comandada pela senhora Rosa Meneses e também como delegado financeiro o senhor Eduardo Meneses.

0 comentários:

Siga-nos