sexta-feira, 24 de abril de 2015

LFFI escala arbitragem para os jogos decisivos pela Semi Final válido pelo 5º Intermunicipal sub 20 para este domingo 26 de Abril de 2015.

Apita o jogo no estádio Municipal de Itapetinga às 15:00 horas da tarde, entre a seleção sub 20 de Itapetinga versos seleção sub 20 de Gandu o senhor Marcio Mauricio Souza Cruz da cidade de Ibicaraí, tendo como assistentes o senhores Elvis dos Santos  e Ademilson Oliveira da Silva ambos da cidade de Itororó, o 4º árbitro do jogo será comandado por Alexandre Gomes Barbosa da cidade de Itapetinga. O delegado para esta partida será o senhor Eduardo Meneses da cidade de Itabuna.
A outra partida valendo classificação, será no Estádio Municipal de Nova- Ibiá, às 15:00 horas da tarde, entre a seleção sub 20 de Wenceslau Guimarães versos seleção sub 20 de Itajuípe, o senhor Edimário Rodrigues dos Santos da cidade  de Gandu será o árbitro, sendo que os seus assistentes será composto por Domingos Santos e José Carlos Almeida ambos da cidade de Nova -Ibiá. A delegada da partida será a senhora Rosa Meneses da cidade de Itabuna.

0 comentários:

Siga-nos