domingo, 5 de abril de 2015

LFFI divulga resultado dos classificados da última rodada da 1ª fase do 5º Intermunicipal sub 20 deste sábado 04 de Abril de 2105.

O Estádio Ângelo Magalhães nesta tarde de sábado a partir das 15:00 horas foi palco para duas grandes equipes, de um lado a seleção sub 20 de Gandu que precisava da vitória para garantir o primeiro lugar do grupo mais se esbarrou  com a seleção sub 20 de Wenceslau Guimarães que jogava apenas pelo empate para garantir o primeiro lugar do grupo onde a mesma conseguiu o empate em 0x0 com a seleção sub 20 de Gandu. A classificação ficou da seguinte forma: Pelo Grupo A -> em 1º lugar seleção sub 20 de Itapetinga e em 2º lugar -> seleção sub 20 de Itajuípe.
Pelo Grupo B-> em 1º lugar seleção de Wenceslau Guimarães em 2º lugar-> seleção sub 20 de Gandu.
A LFFI vem agradecer o novo gestor da cidade de Gandu o senhor Wellington Rosas por tomar posse do setor esportivo da cidade de Gandu como novo secretário. Eduardo e Rosa ambos organizadores de eventos esportivos de Itabuna e Região parabeniza a você do qual você possa fazer uma boa adminstração na sua tragetória, onde chegou para somar dando todo suporte a seleção sub 20 de Gandu no comando do senhor Aldenor França.

0 comentários:

Siga-nos