quarta-feira, 11 de março de 2015

A LFFI defini os confrontos válido pela 3ª rodada do 5º Intermunicipal masculino sub 20 para este domingo 15 de Março de 2015.

Jogo válido pelo grupo A neste domingo às 15:00 horas da tarde no Estádio Umberto Badaró será de muita emoção, de um lado o selecionado sub 20 de Itajuípe, que estreou fora de casa na abertura da competição empatando a partida do jogo, volta a jogar neste domingo com  a seleção sub 20 de Itapetinga, e os torcedores não deverão deixar de prestigiar este grande espetáculo no futebol de nossa região.


O estádio Macacherão na cidade de Gandu a partir das  13:00 horas da tarde, será de um grande jogo, de um lado a seleção de Gandu que estreio fora de casa com a derrota perdendo para Ubatã em 2x0, neste domingo 15 de março recebe a seleção sub 20 de Wenceslau Guimarães CEFAB,  que vem de uma vitória fora de casa onde jogou e ganhou por um placar de 2x1, Wenceslau Guimarães jogará no  Macacherão em Gandu onde manda seus jogos no campeonato. Jogo que promete muito, jogo válido pelo Grupo B. Aguardem. 

0 comentários:

Siga-nos