LFFI ESPORTIVA

.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Nesta quarta- feira(25), Rosa e Eduardo sorteio na sede da LFFI o quarteto de arbitragem para a realização da abertura do 5° Intermunicipal sub 20 entre Itapetinga versos Itajuípe.

Nesta quarta- feira(25),  a Liga de Futebol Feminino de Itabuna (LFFI) presididos por Eduardo e Rosa ambos residente na cidade de Itabuna, realizou o sorteio do quarteto da arbitragem  que atuará neste domingo 01 de Março de 2015, na Abertura da 5ª edição do Intermunicipal de futebol masculino sub 20 versão 2015. Jogo que será realizado na cidade de Itapetinga no estádio Municipal, a partir das 14:00 horas da tarde, o quarteto de arbitragem será comandado por Márcio Mauricio dos Santos da cidade de Ibicaraí, tendo como assistente de nº 1º Ademilson Santos, assistente de nº 2 Elvis Maia, 4º Árbitro Alexandre Gomes ambos da cidade de Itapetinga. A delegada da partida do jogo será comandado por Rosa Meneses e o Delegado Financeiro será comandado por Eduardo Meneses ambos residentes na cidade de Itabuna. A partida do jogo de abertura será realizado entre a seleção sub 20 de Itapetinga comandado por Marivaldo e a  seleção sub 20 de Itajuípe têm o comando do Alcêu.
Na oportunidade, em comunicado oficial, a entidade convida o público em geral, desportistas, dirigentes, profissionais da imprensa e as Autoridades máximas para prestigiarem esta grande partida de jogo de abertura. 

0 comentários:

Siga-nos