quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

LFFI divulga a 8ª rodada de comprimento de tabela entre a seleção de veteranos de Itabuna versos seleção de veteranos de Itacaré para este domingo 07 de Dezembro de 2014.

A seleção de veteranos de Itabuna, comandado por Ernesto Pires, recebe a seleção de veteranos de Itacaré que tem o comando de Hamilton Carriço jogam  fechando a tabela do campeonato neste domingo, a partir  das 10:00 horas da manhã no Estádio Luis Viana Filho. Partida de jogo de confraternização para ambas as seleções que durante 02 meses de competição fizeram um brilhante trabalho esportivo, participando e jogando pela 2ª edição do Intermunicipal sub 35 de veteranos edição 2014. Os organizadores deste mega evento só tem a agradecer a todos os 06 associados que fizeram parte desta campeonato e principalmente estas duas agremiações Itabuna X Itacaré, que mesmo sem mando de campo, mais fizeram até o fim o seu dever de casa, o cumprimento do regulamento da competição.
Na próxima semana teremos a primeira decisão de final entre os dois finalistas Itapé versos Itajuípe, competição foi realizada em pontos corridos com 02 finais onde  Itajuípe somou 11 pontos e Itapé somou 10 pontos.

0 comentários:

Siga-nos