quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

A LFFI se reuniu para a reunião dos finalistas às 14:00 horas da tarde desta quarta- feira 10 de Dezembro de 2014.


O torcedor da nossa região já pode se preparar para o momento mais importante do ano no futebol amador: a hora de conhecer a campeã do 2º intermunicipal de veteranos masculino de futebol de campo edição 2014.

De um lado, Itapé. Do outro, Itajuípe. As duas Seleções começam a decidir, no próximo domingo (14), o título da competição. A grande campeã será conhecida no dia 21 de dezembro.E para evitar incidentes que tirem o brilho da festa nos jogos decisivos, o presidente da Liga de Futebol Feminino de Itabuna (LFFI), Eduardo Meneses reuniu os presidentes das Ligas Desportivas finalistas. No Posto e Churrascaria Nêgo Veio o dirigente ratificou pontos importantes do regulamento, os estatutos de competições e do torcedor e as leis que cada Seleção precisa cumprir.
No local, foram discutidas medidas de segurança que deverão ser adotadas pelas candidatas a título. Entre elas, o contingente maior de policiais militares nas partidas, espaço reservado para torcida visitante, acomodação para os profissionais de imprensa, ambulância com pelo menos um enfermeiros.
Meneses solicitou, ainda, que as Ligas não permitam a entrada de pessoas não relacionadas na súmula no campo de jogo e que os fogos de artifício sejam utilizados em local distante do torcedor e apenas na entrada das Seleções no gramado.

Representaram as Seleções no encontro o presidente da Seleção de veteranos de Itajuípe o senhor Vadinho e o presidente da seleção de Itapé o senhor Irlan Messias não compareceu por motivo de força maior. Ao lado de seus diretores, os desportistas assumiram o compromisso de cumprirem as leis e evitarem situações que manchem o brilho das partidas decisivas.
O policia militar garantirá total apoio da corporação e para que os torcedores que comparecerem aos jogos tenham a segurança necessária para curtirem o momento de festividade.

"Foi uma reunião muito importante e proveitosa. Tenho certeza que as duas Seleções, Itapé e Itajuípe, cumprirão seus papeis da melhor fórmula, respeitado as leis e os adversários. 


Ficou a certeza de que teremos mais uma grande final em que prevalecerá a disputa sadia, dentro de campo. Desejo boa sorte às duas finalistas e que vença a que se sair melhor", destacou Meneses.







0 comentários:

Siga-nos