quarta-feira, 4 de junho de 2014

LFFI divulga a rbitragem para Final da 4ª edição do Intermunicipal sub 20. de domingo

No próximo domingo (08/06), Jussari vai parar para assistir a decisão do Campeonato Intermunicipal de Futebol sub 20 masculino na edição de 2014.  Jussari x Almadina do ano será realizado às 14:00 hs. no Gileno Amado.


E se tratando de um duelo Jussariense a Liga de Futebol (LFFI) confirmou arbitragem de U baitaba, Itajuípe e São Josá da Vitória para o confronto que vai decretar o campeão de 2014. O responsável pelo apito será o árbitro do quadro especial da FBF, Edivalter Marinho.

  Edivalter Marinho é prestigiado na entidade máxima do futebol estadual e sempre presente em escalas de competições regionais e Intermunicipais, ele vai utilizar de sua larga experiência na profissão para fazer com que sejam cumpridas as regras do jogo e que se estabeleça o respeito entre as equipes. 
Com uma vasta experiência no futebol brasileiro o árbirtro Edivalter Marinho, pertence ao quadro de arbitragem especial da Federação Baiana de Futebol. Ambos os auxiliares também pertencem ao quadro estadual, Wagner Deorato Costa da cidade de Itajuípe e Samuel da Hora da cidade de são José da Vitória.

0 comentários:

Siga-nos