sexta-feira, 14 de setembro de 2018

A LFFI DIVULGA FORMULA DISPUTA DO CAMPEONATO.

No próximo dia 30 de setembro a bola vai rolar no Campeonato Regional de Base de Futebol Masculino Sub 15 e Sub 17  2018. Nesta edição, 12 equipes disputarão os títulos de ambas as categorias.
A competição será paralela, a sub 15 fazendo a preliminar para o jogo de fundo da sub 17, onde a pontuação será somatória ou seja a pontuação da sub 15 será em conjunto com a sub 17. A fórmula de disputa será em pontos corridos.
Na primeira fase, as agremiações se enfrentarão entre se, em sistema apenas de jogos de ida. As duas melhores colocadas de cada categoria, avançarão para a fase final da competição.
Quanto ao critério de desempate, foi mantido que, em caso de igualdade no número de pontos e saldo de gols, tanto na 1ª fase como na fase final, serão decididas nas cobranças de pênaltis. Os mandos de campo dos jogos de volta da final permanecem com as equipes de melhor campanha no certame.
Os clubes participante será: Gongogi - Ubatã - Maraú - Jussari - Ilhéus Futebol Clube  e Olivença.
Na categoria Infantil (Sub-15), as partidas terão duração total de 60 minutos, divididos em dois tempos de 30. No Juvenil (Sub-17), os jogos terão 80 minutos, divididos em dois tempos de 40.
PREMIAÇÃO: A seleções Campeão e Vice- Campeão das divisões de Base sub 15- receberão: Trófeu e 30 medalhas. As seleções Campeão e Vice - Campeão das divisões de Base sub 17- receberão: Trófeu  e 30 Medalhas.  
Nesta sexta-feira (14), a Liga de Futebol Feminino de Itabuna divulgou a FORMULA de disputa do cam peonato.

0 comentários:

Siga-nos