quinta-feira, 4 de setembro de 2014

LFFI DIVULGA RESUMO DAS RODADAS DO DIA 17 DE AGOSTO DE 2014 À 31 DE AGOSTO DO 9º INTERMUNICIPAL SUB 17 DE FUTEBOL DE CAMPO NA ORGANIZAÇÃO DE EDUARDO E ROSA.

Na abertura da competição que aconteceu dia 17 de Agosto no Estádio Ângelo Magalhães às 15:00 horas da tarde envolvendo a divisão de base sub 17 de Gandu versos divisão de base sub 17 de Gongogi, partida de jogo bastante disputado, onde a seleção de Gandu aproveitou e bem o seu mando de campo, aplicando 4x0 na seleção sub 17 de Gongogi.Os autores dos gols foram: Wesley Jesus 02 vezes, Jorge Luis e Leonardo.
No domingo 24 de agosto foi a vez da divisão de base sub 17 de Jussari receber no seu estádio Gileno Amado às 15:00 horas da tarde a divisão de base sub 17 de Arataca.Onde a partida  do jogo foi bastante disputada, por ambas as partes, mais quem aproveitou e bem o seu mando de campo, foi a seleção sub 17 de Jussari, ganhando a partida do jogo em 2x1 para a seleção sub 17 de Arataca, os autores dos gols foram: Ruan Victor e Adilson para Jussari, enquanto o gol solitário de arataca foi marcado por Wesley.
Nas rodadas do dia 31 de agosto, foram realizados mais duas rodadas. Pelo Grupo A: A disvisão de Base sub 17 de Ubatã recebeu no seu Estádio Miuzão em Ubatã  às 15 :00 horas da tarde a divisão de base sub 17 de Gandu, que veio de uma vitória no jogo de abertura do campeonato, jogou e empatou com a seleção sub 17 de Ubatã que estreiou neste dia no campeonato.Os autores dos gols foram: Joadson para Ubatã e Jorge Luis para Gandu.
Já pelo grupo B foi a vez da estreiante na competição a divisão de base sub 17 de Itapé, que manda os seus jogos no Estádio Osvaldo Ferreira às 10:00 horas da manhã. Onde a mesma recebeu a divisão de base sub 17 de Jussari que vem de uma vitória dentro de casa. Partida de jogo bastante equilibrada para ambas as equipes onde a seleção de Itapé empatou em 2 x 2 dentro de casa. Os autores que ampliaram para a seleção de Itapé foram: Gabriel Silva e Pedro Henrique, enquanto Jussari ampliaram: Rogério Rocha e Adilson Felipe.
No próximo domingo dia 07 de Setembro devido o Feriado Nacional não teremos rodadas. Retornaremos com as rodadas no próximo dia 14 de Setembro com 02 rodadas. Aguardem!!!!

0 comentários:

Siga-nos