segunda-feira, 26 de maio de 2014

A LFFI divulga a etapa FINAL do 4º INTERMUNICIPAL SUB 20 organizado por Eduardo e Rosa ambos residentes na cidade de Itabuna.

No próximo domingo 08 de Junho de 2014, chega a Final do 4 º Intermunicipal Masculino sub 20 de Futebol de Campo na edição 2014, trajetória  bastante disputada durante todo este período de competição, por se tratar de uma competição realizada em forma de pontos corridos com uma única final  na casa da seleção que obtiver o maior número de vitórias, porém 03 seleções chegaram a mesma pontuação em 10 pontos cada seleção, Ubatã, Almadina e Jussarí. Empataram na pontuação, porém no segundo critério como consta no regulamento no artigo 6 do campeonato o saldo de gols, a seleção sub 20 de jussari leva a Final para os seus domínios com 10 gols e um saldo de 05 gols positivos e em segundo lugar ficou a seleção sub 20 de Almadina com 10 pontos e um saldo positivo de 03 gols. está são as duas seleções que farão a grande Final no Estádio Gileno Amado em Jussari às 13:00 horas da tarde. Está será a única vantagem para a seleção sub 20 de Jussarí, porém como costa no artigo 10 do regulamento do campeonato, a partida do jogo da Final terminar empatado, teremos a cobrança das penalidades máxima para sabermos quem será o CAMPEÃO DA 4ª EDIÇÃO DO INTERMUNICIPAL SUB 20 NA ORGANIZAÇÃO DE EDUARDO E ROSA.
 Na briga da Artilharia estão o atacante Davidson pra seleção sub 20 de Jussari e Maicon da seleção sub 20 de Almadina ambos com 05 gols cada.
O goleiro menos vazado está com Gabriel da seleção sub 20 de Jussari sofreu 07 gols até momento antes da final da competição.

0 comentários:

Siga-nos