domingo, 10 de fevereiro de 2013

Aguarde que a L.F.F.I dará uma justificativa sobre o intermunicipal sub 20

Promover a intervenção entre os projetos de inclusão social este é o papel do portal esportivo da LFFI. É com este objetivo que os desportistas " Nato", Eduardo Meneses e Rosa Meneses ambos da cidade de Itabuna, vem promovendo através de seu veículo de comunicação esportiva no extremo sul baiano as seguintes modalidades:
* Inter- Municipal sub 20 Masculino de Futebol de Campo;
* Inter- Municipal de Futebol Feminino de Campo;
* Inter- Municipal sub 17 Masculino, paralelo com Inter- Municipal sub 14 Masculino de campo.Onde a LFFI no período do campeonato do Inter- Municipal Sub 20, movimentará 270 atletas ,144 Árbitros central e Assistentes, média de público por jogos 400 torcedores  prestigiando a praticidade do futebol rico e brasileiro no nosso país. As seleções incentivam aos torcedores irem ao Estádio, divulgando nos meios de comunicação da sua cidade os jogos que acontecerão nos seus municípios, incentivando também a renda econômica dos seus municípios, incentivando os vendedores ambulantes de pipocas, doces, acarajé , refrigerante e salgados irem ao estádio, para que os torcedores tenham opção de compra.
O Inter - Municipal sub 20 terá participação de 04 municípios que são eles:
Gongogi, Ibirataia, , Ilhéus e Una.

1 comentários:

Muito interessante a proposta desse blog. Conta com conteúdos completos e atualizados. Gostei muito da iniciativa.

Eu sou jornalista e escrevo para http://jogosloteca.blogspot.com.br.

Como fala de loteria esportiva, talvez goste dos conteúdos. Se quiser, pode usar informações ou criar links para ele, caso seja útil.

Parabéns pelo vosso blog.

Siga-nos