sexta-feira, 29 de abril de 2016

Liga De Futebol Feminino de Itabuna.

Nós da organização de Eventos esportivos de Itabuna e Região continuamos sendo ouvidoria para com os nossos ouvintes filiados.

domingo, 24 de abril de 2016

LFFI divulga o resultado dos jogos deste fim de semana 24

LFFI divulga o resultado dos jogos deste fim de semana 24 de Abril, e as duas seleções classificados antecipado pelo grupo B. Sai na frente como primeiro do grupo B Ubata com 09 pontos e Gongogi fica como o segundo do mesmo grupo com 06 pontos. Já no grupo da morte pelo grupo A, que se confrontam no domingo 08 de maio Ilhéus Cemac versos Ilhéus Independente duelam, fica Itabuna Arsenal torcendo de camarote para que um dos dois tropecem, pra facilitar no seu jogo no domingo seguinte fechando e onde sairão os times classificados pelo grupo A.

sábado, 23 de abril de 2016

Eduardo e Rosa organizou durante 06 anos, e de lá pra cá cadê?

O Inter-bairros de futebol feminino dentro de Itabuna, faz 06 anos que virou LEI Municipal, porém de lá pra cá nunca houvemos falar a respeito do Inter-bairros dentro da cidade de Itabuna. Parabéns desportistas de futebol feminino, por não buscar seus direitos Legislativo, desde quando foram aprovados no plenário da câmara  na gestão anterior.
Antes de ser lei municipal, a pessoa de Eduardo e Rosa organizou durante 06 anos, e de lá pra cá cadê?

sexta-feira, 22 de abril de 2016

LFFI divulga a arbitragem para os jogos valendo vaga de classificação para o 2º turno da Paraibana sub 20. Apita a partida do jogo envolvendo Ilhéus Cemac x Itabuna Arsenal no Estádio Mario Pessoa em Ilhéus às 15:00 o senhor Rogério Freire dos Santos da cidade de Gongogi, tendo como seus auxiliares Paulo Bispo e Agnaldo Silva Almeida. A rodada do domingo acontecerá no Estádio Municipal de Gongogi às 15:00 horas da da tarde, envolvendo Gongogi versos Aurelino Leal, o árbitro para esta partida de jogo será comandado Gildemir de Oliveira da cidade de Buerema, tendo como assistentes Valdir de Almeida e José Carlos dos Santos. Sendo que o quarto árbitro para esta partida será comandado por Wellingtom Nunes da Silva da cidade de Ubatã.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

LFFI divulga os jogos para este domingo 24 de

LFFI divulga os jogos para este domingo 24 de Abril pela Paraibana Sub 20. Grupo A - No estádio Mario pessoa 'as 15:00 Cemac sub 20 de Ilhéus recebe o Arsenal sub 20 de Itabuna. A outra partida do domingo acontecerá no estádio municipal de gongogi as 15:00 horas da tarde entre Gongogi sub 20 recebe Aurelino Leal sub 20, valendo vaga para o segundo turno. A LFFI divulgara arbitragem para o jogos deste domingo nesta sexta-feira

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Neste domingo 24 de Abril a logística da LFFI e

Neste domingo 24 de Abril a logística da LFFI e trabalhar em prol das seleções que estao buscando classificação para o segundo turno, Gongogi, Aurélino leal, Ilhéus Cemac Itabuna Arsenal. A LFFI pede aos clubes que estão participando da competição que acompanhe os artigos do regulamento para não ser julgado pelo T.J.D. da LFF

domingo, 17 de abril de 2016

Divulgado neste domingo, 17 de Abril o resultado do jogo da COPA PARAIBANA 20 de Futebol de Campo.


Neste domingo (17),  o selecionado de Ubata que vem liderando o grupo B com 09 pontos positivos em três partidas jogadas, mais hoje dentro de casa, perdeu a imvensibilidade do jogo por um placar elástico para Gongogi que vem com 02 jogos e 02 derrotas em 03 tempos a 1. Ubata continua na liderança como o 1º do Grupo B, com 09 pontos. Enquanto Gongogi e Aurelino Leal  cada um com 03 pontos somados estão na briga quem ficara com a vaga como
 2º do grupo B. Aguardem!

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Nesta quinta feira (14), as 19:00 a comissão

Nesta quinta feira (14), as 19:00 a comissão organizadora eventos esportivos se reuniu na sede da lffi em itabuna no bairro São Lourenço, para os futuros eventos que estão lutando pra ver se realiza, como a copa feminina, a copa sub 14 e sub 17 e o Inter-bairros de garotos entre 12 a 14 a anos. Além deste eventos que estamos pretendendo organizar ainda no temos recursos financeiros para organizar. Após esta reunião o mandatário deste evento, permanecerá em busca de apoio, para tentar organizar estes eventos. E o arbitro para apitar o jogo deste domingo dia 17 de abril às 15:00 horas da tarde Alessandro Almeida dos Santos acompanhado dos seus auxiliares Welinghton Santos e João Pereira, o delegado pra esta partida será o senhor Eduardo Meneses e a quarta arbitra para esta partida será o senhora Rosa Meneses.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Divulgado nesta quarta feira (13), as rodadas do segundo jogo de volta do primeiro turno da Copa Paraubana Sub 20.

Divulgado nesta quarta feira (13), as rodadas do segundo jogo de volta do primeiro turno da Copa Paraubana Sub 20.
Jogo entre o time sub 20 do Ilheus Cemac versos Arsenal de Itabuna pelo grupo A-> acontecerá neste domingo 17 de Abril no Estádio Mario Pessoa em Ilhéus. A organização PROMOVEDORA do campeonato informará ainda hoje o horário para esta partida. A outra partida do domingo (17), acontecerá entre Ubata versos Gongogi no estádio municipal de Ubata onde horário tambem será definido ainda hoje. Jogos que prometem aguarde

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Rosa Meneses divulga a logística da



Rosa Meneses divulga a logística da Copa paraibana sub 20 do dia 28 de fevereiro a 11 de abril de 2016. Andamento da Copa sempre tendo altos e baixos dentro da competição, comprimento deixam a desejar em algumas seleções, comportamento fica para a seleção de gongogi, aproveitamento dentro do campo com melhor rendimento, fica pra seleção de ubata e ilhéus independente, disciplina dentro do campo fica para os atletas de ubata, que vem em todos os jogos usando caneleiras. Pontuação das equipes, ubata com 9 pontos , Ilhéus independente com 6 pontos árbitros que vem destacando dentro da competição e concorrendo a um prêmio oferecido pela lffi na final, acompanhe as próximas logística em breve.

domingo, 10 de abril de 2016

Resultado dos Jogos

O departamento da L.F.F.I divulga os resultados dos jogos de volta da primeira fase deste domingo 10 de abril, pela Copa Paraibana Sub 20. Ilhéus Independente 3 X 1 Ilhéus Cemac pelo grupo a. Aurelino Leal 1 X 4 Ubaitaba pelo grupo b.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

A promovedora de eventos esportivos LFFI divulga mais um meio de comunicação.

Mais um desenvolvimento em meios de comunicação para deixar você bem mais informado baixe os nossos  aplicativos da LFFI pelo Whats App 73- 98142 5707 / 98879 5031.

Divulgado nesta quarta- feira 06 de Abril os jogos de volta da 6ª Copa Paraibana Sub 20.

Neste domingo 10 de Abril, acontece as rodadas dos jogos de volta válido pela 6ª Copa Paraibana Sub 20 pelo Grupo A o time de Ilhéus Independente comandado por Bruno Rosário, recebe o time do Ilhéus Cemac no comando de Emanuel Messias às 10;00 horas da manhã no Estádio Mário Pessoa. A outra partida do jogo pelo grupo B acontecerá entre o time sub 20 de  Aurelino Leal   no comando de Raimundo Cesar versos o time sub 20 de Ubatã no comando de Erazimo partida de jogo que acontece às 10:00 horas da manhã no Estádio Municipal de Aurelino leal. A LFFI promovedora do Evento comunica aos clubes participantes que os mesmos possam estar cumprindo com o regulamento da competição nos seus mando de campo.

domingo, 3 de abril de 2016

COMUNICADO AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DA NOSSA REGIÃO, IMPRENSA FALADA, ESCRITA E AOS BLOGUEIROS.

A LFFI promotora do Campeonato Regional Sub 20, que leva o nome da Copa Paraibana Sub 20. Informa a imprensa falada, imprensa escrita e aos blogueiros os interessados em "CUBRIR" a Final da Copa Paraibana Sub 20? A LFFI oferecerá um  KIT. Melhores detalhes entrar em contato: (73) 8117 3040 / 8879 5031. Falar com Eduardo Meneses ou Rosa Meneses da cidade de Itabuna.

Siga-nos