sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Divilgado a Árbitragem dos 1º jogo de volta da 2ª Fase da 3ªCopa Paraibana Sub 35.

Apita a partida neste sábado 31 de Outubro pelo 1º jogo de volta válido pela 2ª fase da 3ª Copa Paraibana Sub 35 , entre a Associação de veteranos de Itajuípe versos Associação de de veteranos de Maraú, às 15:00 horas da tarde, no estádio municipal de Itajuípe o senhor Marcio Mauricio Souza Cruz da cidade de Ibicaraí, onde o 4º árbitro para esta partida de jogo será comandado por Cesar Santos da cidade de Itabuna e o delegado da partida será composto por Eduardo Meneses.
A outra partida de jogo no sábado dia (31), será entre a associação de veteranos de Itapé versos associação de veteranos de Itabuna, às 15:00 horas da tarde, no estádio municipal de Itapé, o árbitro do jogo para esta partida será comandado por Wagner Deorato Costa da cidade de Juss
arí, tendo como delegada para esta partida a senhora Rosa Meneses da cidade de Itabuna.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

LFFI divulga a Logística da 3ª Copa Paraibana Sub 35 versão 2015.

Jogadores que cumprirão suspensão nas rodadas deste fim de semana 30 de Outubro pela 7ª rodada da 3ª Copa Paraibana, por haver tomado cartão vermelho, Eduilson Alves meio de campo da associação de veteranos de Itapé, na partida do jogo envolvendo Itajuípe versos Itapé, no último dia 25 de Outubro e o Wilton Cerqueira zagueiro pela associação de veteranos de Itabuna, no jogo envolvendo Maraú versos Itabuna, dia 24  de outubro.
JOGO QUE ACONTECERÁ NESTE SÁBADO 30 DE OUTUBRO-> Estádio municipal de Itajuípe às 15:00 horas da tarde, associação de veteranos de Itajuípe versos associação de veteranos e Maraú, válido pelo 1º jogo de volta da 2ª fase da competição. Já em Itapé no sábado às 15:00 horas da tarde a associação de veteranos de Itapé recebe a associação de veteranos de Itabuna. Lembrando que o prazo de inscrição de atletas se encerraram hoje, ( 27), na dúvida leia o artigo do regulamento de nº 22. A organização da competição pede que as associações participantes da competição revejam os seus horários de jogos e que cumpram o regulamento da competição no artigo que disrespeitam os mesmos.

sábado, 24 de outubro de 2015

Mais uma chuva de gol pela 6ª rodada da 3ª Copa Paraibana Sub 35.

Neste sábado 24 de Outubro de 2015, as 15:00 da tarde o estádio municipal de Ubaitaba foi palco de chuva de gols da Associação  de veteranos de Maraú onde manda seus jogos em Ubaitaba por seu município ainda não ter um estádio de futebol, mais vem tendo o apoio do presidente da Liga de Ubaitaba, o senhor Everaldo juntamente com o senhor Marcos ( popular estranho). E a partida do jogo ficou em Maraú 7 x 0 Itabuna.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Sai a arbitragem para os jogo do fim de semana da 3ª Copa Paraibana Sub 35.

Apita o jogo neste sábado (24) pela 6ª rodada da 3ª Copa Paraibana de Futebol masculino de campo sub 35 às 15:00 horas da tarde no estádio municipal de Ubaitaba envolvendo a associação de veteranos de Maraú versos associação de veteranos de Itabuna,  o senhor Alexsandro Ferreira Costa da cidade de Ubaitaba, tendo como seus auxiliares  Leonardo dos Santos Silva e Rubens Moreira. Tendo como delegada da partida a senhora Rosa Meneses. Na 7ª rodada acontecerá no domingo dia (25), entre a associação de veteranos de Itajuípe versos associação de veteranos de Itapé, partida do jogo às 10:00 horas da manhã no estádio municipal de Itajuípe, o árbitro para esta partida será comandado pelo senhor Átíla Alves Alves Santos tendo seus auxiliares Edimilson da Paixão e Edimilson Chagas, tendo como delegados do jogo Eduardo Meneses e Rosa Meneses.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Tudo Pronto para os jogos do fim de semana.

Neste sábado 24 de outubro a Associação de veteranos de Maraú que vem de uma derrota e um empate, recebe a Associação de Veteranos de Itabuna, que vem de duas derrotas, partida de jogo válido pela 6ª rodada que acontecerá no Estádio Municipal de Ubaitaba às 15:00 horas da tarde. Já no domingo (25) é a vez da associação de veteranos de Itajuípe que vem de duas vitórias, receber em seu estádio às 10:00 horas da manhã a associação de veteranos de Itapé que vem de uma vitória e um empate, partidas de jogos bastante emocionante e os torcedores deverão comparecer ao estádio para prestigiar este dois grande jogo.

domingo, 18 de outubro de 2015

LFFI divulga resultado do jogo deste domingo (18), pela 4ª rodada da Copa Paraibana Sub 35.

O Estádio Municipal de Ubaitaba, neste domingo (18), às 10:00 horas da manhã aconteceu a 4ª rodada da 3ª Copa Paraibana Sub 35 de Veteranos, onde a associação de veteranos de Maraú que manda  seus jogos em Ubaitaba jogou e empatou por um placar de 1 x 1 com a associação de veteranos de Itapé, partida de jogo bastante disputada, durante todo 1º e 2º tempo de jogo.

sábado, 17 de outubro de 2015

A LFFI divulga o resultado da 3ª rodada da Copa Paraibana Sub 35 deste sábado (17).

O Estádio Umberto Badaró na cidade de Itajuípe às 15:00 horas da tarde, foi palco de duas associações de veteranos, de um lado a associação de veteranos de Itajuípe quê jogando em casa fez seu dever de casa ganhando a partida do jogo em 9 tempos a 1 para a associação de veteranos de Itabuna, a associação de veteranos de Itajuípe soma em duas partidas jogadas 06 pontos e 12 gols de saldo. Enquanto a associação de veteranos de Itabuna soma em duas partidas 0 pontos e -12 pontos de saldo negativo.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

LFFI divulga a arbitragem para os jogos do fim de semana pela 3ª Copa Paraibana sub 35.

Apita a partida do jogo entre a Associação de veteranos de Itajuípe x versos Associação de Veteranos de Itabuna, neste sábado às 15:00 horas da tarde do dia 17 de outubro no Estádio Municipal de Itajuípe válido pela 4ª rodada da Copa Paraibana de Veteranos Sub 35  o senhor Jesuíno José Donato da cidade de Barro- Preto, tendo como assistentes ambos de Itajuípe, Paulo Marenildo de Oliveira e Edimilson Chagas. A delegada para esta partida de jogo será comandada por Rosa Meneses da cidade de Itabuna. No  domingo 18 de outubro a partida do jogo será no estádio municipal de Ubaitaba às 10:00 horas da manhã, válido pela 5ª rodada entre a associação de veteranos de Maraú versos a associação de veteranos de Itapé, e o árbitro para esta partida de jogo será o senhor Árbitro Revelação do Intermunicipal, tendo como seus auxiliares Leonardo Santos Silva  e Tomar Santana Silva. Tendo como delegado financeiro o senhor Eduardo Meneses, e a delegada da partida a senhora Rosa Meneses.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

A LFFI divulga a terceira rodada da 3ª Copa Paraibana Sub 35.

A associação de Veteranos de Itajuípe, volta a campo neste sábado dia 17 de Outubro às 15:00 horas da tarde, para mais um compromisso e desta vez será com a associação de veteranos de Itabuna. O jogo acontecerá no Estádio Municipal de Itajuípe. Já no domingo 18 de Outubro às 10:00 da manhã o Estádio Municipal de Ubaitaba local onde a associação de veteranos de Maraú manda os seus jogos, receberá  a associação de veteranos de Itapé. Dois importantes jogos e os torcedores deverão irem aos estádios prestigiarem
a sua seleção.

domingo, 11 de outubro de 2015

Chuva de gol na segunda rodada deste domingo(11), pela Copa Paraibana Sub 35.

O Estádio Osvaldo Ferreira, na cidade de Itapé, neste domingo 11 de outubro às 10:00 horas da manhã, foi palco para uma grande partida de jogo válido pela 2ª rodada da 3ª Copa Paraibana Sub 35 de Veteranos de Futebol de Campo versão 2015, a Associação de veteranos de Itapé, que tem o comando do técnico Irlan Messias, fez bem o dever de casa ganhando a partida do jogo por um placar elástico de 4 tempos a 0 com a Associação de veteranos de Itabuna que é comandado por Ernesto Pires e Gilmar Ferreira, a associação de Itabuna bem que tentou  mais o gol não saia.

sábado, 10 de outubro de 2015

Resultado do primeiro jogo deste sábado(10), da Copa Paraibana Sub 35.

O Estádio Municipal Felipe Miranda da cidade de Ubaitaba neste sábado às 15:00 horas da tarde, foi palco de duas grandes equipes, de um lado a Associação de Veteranos de Maraú comandado por Jamil Santiago jogou e perdeu por um placar de 3 tempos a 1 para a Associação de Veteranos de Itajuípe, durante todo 1º tempo  de jogo a partida  não saiu do 0x0, retomando para o 2º tempo de jogo as duas associações  cresceram bastate em campo onde Maraú abriu o marcador e depois a associa
ção de veteranos de Itajuípe ampliou 3 gols, final de jogo Associação de Veteranos de Maraú 1 x 3 Associação de Veteranos de Itajuípe.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

A LFFI divulga arbitragem dos jogos de veteranos para sábado e domingo.

Apita o jogo no sábado 10 de outubro entre a seleção de veteranos de Maraú x versos a seleção de veteranos de Itajuípe às 15:00 horas da tarde no estádio municipal de Ubaitaba local da partidas onde Maraú manda os seus jogos. O senhor Alessandro Ferreira Costa da cidade de Ubaitaba, tendo como assistente de n º1 o senhor Roberto Augusto Xavier e o assistente de nº2 o senhor Pedro  Alves de Almeida ambos de Ubaitaba, onde a delegada da partida do jogo será composta por  Rosa Meneses da cidade de Itabuna. Já no domingo dia 11 de Outubro às 10:00 horas da manhã no Estádio municipal de Itapé é a vez da Associação de Veteranos de Itapé confrontar  com a Associação de veteranos de Itabuna e quem comandará o apito para esta partida será o senhor Márcio Mauricio Souza Cruz da cidade de Ibicaraí, tendo  como seus auxiliares o senhor Thiago Santos e Fabrício Cavalcante Oliveira ambos da cidade de Itapé, os delegados tanto da partida como financeiro para esta partida será Rosa Meneses e Eduardo Meneses.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

A LFFI divulga rodadas deste fim de semana pela 3ª Copa Paraibana Sub 35.

Duas rodadas abre com chave de ouro, com a permissão de Jesus Cristo a 3ª edição da Copa  Paraibana de Veteranos de Futebol de Campo Sub 35, o primeiro palco de estréia será no sábado dia 10 de Outubro de 2015, no estádio municipal de Ubaitaba às 15:00 horas da tarde, estádio onde a associação de veteranos de Maraú manda as suas partida de jogo, e a partida do jogo será entre a associação de veteranos de Maraú que tem o comando técnico o senhor Jamil Santiago versos associação de veteranos de Itajuípe no comando do senhor Nunes.
Já no domingo 11 de Outubro às 10:00 horas da manhã, a associação de veteranos de Itapé comandado pelo Diretor Presidente Irlan Messias recebe em seu estádio a associação de veteranos de Itabuna que tem o comando do Diretor Técnico Ernesto Cerqueira.

Inserido em um dos times mais conhecidos de nossa cidade, Alessandro esteve à frente de diversos campeonatos, sendo premiado na Sub 20 de WG, Sub 17 de Gandu e

“Meu nome é Alessandro de Jesus dos Santos (17), moro em Wenceslau Guimarães e a dois anos o esporte mudou a minha vida”, afirma jogador do time Santa Cruz ao recordar sua história.
O lateral direito Alessandro de Jesus, mais conhecido como neguinho, vem mostrando muito talento como um dos melhores jogadores de Wenceslau Guimarães. Sendo premiado em diversas campeonatos na região e capital. Porém, nem sempre foi assim. 
Durante sua infância Alessandro esteve em contato direto com as ruas. Estava sem casa e havia abandonado a família. 
Neste momento, encontrava-se a mercê de diversas influências negativas que poderiam leva-lo a ser mais um usuário de drogas ou até mesmo viver do tráfico nas cidades da região.
O futebol aparece como uma válvula de escape que começa a mudar os rumos de sua vida. “Iniciei minhas atividades esportivas jogando bola através da diretoria de esportes do município”, destaca. 
“Antes disso, vivi pelas ruas sem nada para fazer. Caminhava o dia todo e não dei atenção a minha família. Minha mãe morreu em 2011, desde então, me senti só e isolado, sem muitas perspectivas”, enfatiza Alessandro.
As relações de amizades construídas assim que começou a praticar esportes são apontadas por Alessandro como bases importantes que garantiram sua permanência e a superação de antigas recordações e isolamentos. 

Superação
Inserido em um dos times mais conhecidos de nossa cidade, Alessandro esteve à frente de diversos campeonatos, sendo premiado na Sub 20 de WG, Sub 17 de Gandu e vice campeão da Copa da Graviola, de Gandu e de WG.
Este promissor jogador já percorreu diversas cidades, entre elas temos: Salvador, Santo Antônio, Itapetinga, Feira de Santana, Castro Alves e São Francisco do Conde. 
Hoje, com um sorriso no rosto, está trabalhando no setor de merenda municipal, iniciou os estudos novamente e está morando com o irmão e demais parentes. 
Continuidade
Para dá continuidade as grandes mudanças realizadas na vida do jovem Alessandro, a diretoria de esportes através da Prefeitura Municipal continua incentivando a prática de atividades físicas, realizando a doação de materiais e solicitando por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Valmir Assunção (PT-BA) a construção de quadras poliesportivas na cidade.
Das ruas para o campo, Alessandro agradece as oportunidades que apareceram e afirma que continuará crescendo, mostrando sua cara e seu talento no futebol. “Gravem este nome, Alessandro”, conclui. 

Siga-nos