quarta-feira, 30 de setembro de 2015

LFFI faz a alteração dos jogos deste domingo.

A Liga de Futebol Feminina de Itabuna (LFFI) presididos por Eduardo e Rosa divulgou, nesta quarta-feira 30 de setembro, alteração  das  rodada do jogo do dia 04 de outubro, o jogo que seria entre Itajuípe e Itapé foi alterado para o dia 25 de Outubro.
 No próximo sábado dia 10 de Outubro às 15:00 horas da tarde, a seleção de Veteranos de Maraú que é comandado pelo senhor Jamil S
antiago que manda os jogos no estádio municipal de Ubaitaba, recebe a seleção de veteranos de Itajuípe no comando do senhor Nunes. Já no domingo 11 de outubro às 10:00 horas da manhã é a vez da seleção de veteranos de Itapé comandado por Irlan Messias receber a seleção de veteranos de Itabuna comandado por Ernesto Pires.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A BOLA VAI ROLAR NO DIA 04 DE OUTUBRO PELA 3ª COPA PARAIBANA DE VETERANOS SUB 35.

Deus primeiramente, agradecemos por estar sempre nos dando a oportunidade e credibilidade por onde passamos, para organizar eventos esportivos de várias categorias e modalidades. Neste domingo 04 de Outubro é a vez dos VETERANOS DA NOSSA REGIÃO CACAUEIRA, GRANDES BOLEIROS E EX- PROFISSIONAIS DE FUTEBOL estarão voltando aos gramados de sua cidade para representar bem o seu município na 3ª COPA PARAIBANA promovido e organizado por Eduardo e Rosa ambos residentes na cidade de Itabuna. A seleção de veteranos de Itajuípe atual Campeão na edição passada, recebe de braços abertos no jogo de abertura a seleção de veteranos de Itapé Vice- campeão na edição passada, a partida do jogo estar prevista para às 10:00 horas da manhã no Estádio Municipal de Itajuípe. E diante mão convido a todos os desportistas amantes do futebol, imprensa falada e escrita, blogueiros, autoridades para prestigiarem a estes veteranos que já deram muitas glórias e títulos para sua cidade.

domingo, 27 de setembro de 2015

O presidente da LFFI Comunica as seleções que irão disputar a 3ª Copa paraibana Sub 35.


OS ORGANIZADORES de Eventos Esportivo de Itabuna e região, COMUNICA AS SELEÇÕES QUE IRÃO DISPUTAR A 3ª EDIÇÃO DA COPA PARAIBANA SUB 35 de Veteranos de FUTEBOL DE CAMPO que cada seleção participante poderá inscrever 02 goleiros na idade de 20 anos completos para defender as cores da sua seleção na competição.


domingo, 20 de setembro de 2015

A bola vai rolar no dia 04 de Outubro pela 3ª Copa Paraibana de Veteranos Sub 35.

Com a permissão de "Jesus Cristo". Está tudo pronto para o pontapé inicial da 3ª Copa Paraibana de Futebol Masculino de Veteranos sub 35,na organização da LFFI ( Liga de futebol Feminino de Itabuna), promovidos por Eduardo e Rosa. No próximo dia 04 de Outubro de 2015, o estádio municipal de Itajuípe, a partir das 10:00 horas da manhã, será palco de uma grande festa de abertura da 3ª edição da Copa Paraibana de Futebol Masculino de Veteranos sub 35 e a partida do jogo será entre duas grandes equipes e de nomes de grandes jogadores de nome da nossa região Cacaueira. A LFFI convida as imprensas falada e escrita e os torcedores amantes do futebol para prestigiarem este grande clássico entre a associação de veteranos de Itajuípe x Associação de veteranos de Itapé.

domingo, 13 de setembro de 2015

O presidente da entidade LFFI Eduardo Meneses se reuniu com dirigente de clube.

Nesta sexta feira (11), às 19:00 o presidente da LFFI esteve em reunião na sede da Liga onde foram discutidos assuntos relacionado as divisões de base sub 15, 17 e sub 20, reunião bastante aproveitosa, pois os mesmos estão buscando meio e estratégica para a possível realização de vários campeonato, a LFFI está buscando empresas e empresários para melhor andamento destas modalidades.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

A LFFI INFORMA A FORMA DE DISPUTA DA 3ª COPA PARAIBANA SUB 35.

Os jogos serão realizados aos sábados à tarde e domingo pela manhã.Participarão 08 municípios,a forma de disputa será em pontos corridos, classificando as duas associações de maiores números de pontos para a Fase Final. As associações participantes serão beneficiados pela LFFI na presididos por Eduardo Meneses e Rosa Meneses em materiais esportivos como: bolas e coletes de futebol.

terça-feira, 8 de setembro de 2015

LFFI SE REUNIRAM COM AS ASSOCIAÇÕES DE VETERANOS ONDE FOI DISCUTIDOS ASSUNTOS.

Eduardo Meneses presidente da LFFI agradecem pelos presidentes de clubes que marcaram presença no " CONSELHO TÉCNICO", obrigado por aqueles que não vieram, mais confirmaram a sua participação no SUB 35.

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

LFFI se reuni com dirigentes das associações de veteranos sub 35 neste domingo 06 de setembro de 2015.

Neste domingo 06 de setembro de 2015 às 10:00 hs da manhã na Churrascaria de Neres restaurante no lago em Itajuípe,a vice- presidente junto com o presidente da LFFI, na pessoa de Rosa Meneses e Eduardo Meneses, se reuni com os dirigentes das associações de veteranos dos seus município para discutiremos assuntos relacionados a 3ª edição do campeonato de veteranos sub 35. A presença de todos vocês é de extrema importância.

Siga-nos