segunda-feira, 24 de agosto de 2015

A LFFI patrocinadora do evento divulga o resultado do 1º Inter- bairros sub 17 na cidade Gandu deste domingo 23 de Agosto.

Primeiro jogo às 08:00 horas da manhã no Estádio Ângelo Magalhães em Gandu.
Às 08:00hs-> Bela Vista 4 x 0 Renovação.
Às 10:00 hs->Liberdade 1 x 0 Calheira.
Próxima rodada dia 30 de Agosto de 2015.
Às 13:00 horas na preliminar do Intermunicipal-> Monte Alegra X Renovação.

sábado, 22 de agosto de 2015

A LFFI APOIA O INTER- BAIRROS DA CIDADE DE GANDU.

O senhor Aldenor França mais conhecido como ( Nôinha), responsável pela divisão de base de Gandu pediu o apoio a LFFI ( Liga Regional de Itabuna), presididos por Eduardo Meneses e Rosa Meneses para a realização do 1º Inter- bairros sub 17 de Gandu. E foi atendido com materiais esportivos como: bolas, redes, trófeis, medalhas e camisas para os árbitros que prestarão serviços no campeonato daquela cidade. O nosso lema e estar sempre apoiando e colaborando sempre a estas modalidades esportivas. Deus primeiramente para nos guiar em todas nossas atitudes e decisões

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

A LFFI CONVIDA OS PRESIDENTES DAS ASSOCIAÇÕES DE VETERANOS SUB 35.

Eu Eduardo convido vocês presidentes de associações de veteranos sub 35 da nossa região, para se manterem presente no conselho técnico que será realizado dia: 06 de setembro às 10:00 horas da manhã, na cidade de Itajuípe, no Restaurante do senhor NERES proprietário. A onde trataremos de assuntos como: tabela , regulamento, mando de campo e horário de jogos. Conto com a presença de todos vocês. Desde já agradeço antecipadamente.

Siga-nos