domingo, 31 de maio de 2015

Há 02 anos que a LFFI não realiza o Campeonato Regional de Futebol Feminino na nossa região,

Há 02 anos que a LFFI não realiza o Campeonato Regional de Futebol Feminino na nossa região, porque a LFFI manda os convites, porém os clubes não vem recebendo o apoio que merece dentro do seu município para a realização do evento, mais a comissão organizadora que organiza o Regional feminino na pessoa de Eduardo e Rosa vêm buscando outros meios para que a competição venha a ser realizada este ano de 2015. Onde algumas seleções que já receberam apoio de seus municipios pretendem disputar a edição de 2015 que são as seguintes seleções: a seleção feminina de Itacaré, a seleção feminina de Ipiaú, seleção feminina de Potiraguá, seleção feminina de Belmonte e a seleção feminina de Ilhéus.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Eduardo e Rosa pergunta por onde anda o Interbairros!

O Inter-bairros de futebol feminino dentro de Itabuna, faz 06 anos que virou LEI Municipal, porém de lá pra cá nunca houvemos falar a respeito do Inter-bairros dentro da cidade de Itabuna. Parabéns desportistas de futebol feminino, por não buscar seus direitos Legislativo, desde quando foram aprovados no plenário da câmara  na gestão anterior.
Antes de ser lei municipal, a pessoa de Eduardo e Rosa organizou durante 06 anos, e de lá pra cá cadê?

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Wenceslau Guimarães, campeão da 5ª edição do 5º Intermunicipal de futebol masculino sub 20 versão 2015.


O Estádio Antônio Carlos Magalhães, ( PRIMAVERÃO), em Itapetinga nesta tarde de domingo 17 de Maio, foi realizado a Final do 5º Intermunicipal de futebol masculino sub 20 entre duas grandes seleções, de um lado o selecionado Itapetinguense, no comando técnico do senhor Antônio Araújo, do outro lado o selecionado de Wenceslau Guimarães comandado por Amarildo José. Partida de 90 minutos de jogo bastante disputado, onde a seleção de Itapetinga obteve varias oportunidades, mais não souberam aproveitar, Wenceslau Guimarães aproveitou e bem as oportunidades, ganhando a partida do jogo por um placar elástico de 3 tempos a 0 e levantando a taça de Campeão da 5ª edição do 5º Intermunicipal de futebol masculino na organização dos idealizadores Eduardo Meneses e Rosa Meneses da cidade de Itabuna. NOSSOS AGRADECIMENTOS: A diretoria geral da LADI ( Liga Amadorista de Desporto de Itapetinga), Marivaldo Oliveira e Vidinaldo Alves e companhia, a equipe da Policia Adiminstrativa de Itapetinga, A equipe da policia Mirim de Itapetinga, A Imprensa falada TV Catulé de Itapetinga, a Imprensa escrita Rádio FM Vida Nova 104.9 e Rádio FM cidade 94.3, Aos vice- presidente de Clube Profissional de Futebol do Juazeiro Esporte Clube, e o vice- presidente do clube Profissional do Poções Esporte Clube, ao secretário de esporte de Itaperinga Joilson Santos, O prefeito em exercício Aléssio Chaves, O presidente da Câmara Valquirio Lima, a Vereadora Nídia Oliveira, A prefeitura Municipal de Wenceslau Guimarães pelo apoio dado a seleção Campeão, ao secretário de esporte Valdir Santos Lopes e a todas seleções participantes e aquelas que também não participaram os nossos agradecimentos.

domingo, 17 de maio de 2015

Obrigado senhor por mais uma edição realizada neste ano de 2015,

Obrigado senhor por mais uma edição realizada neste ano de 2015, obrigado senhor por aqueles que contribuíram para o desenvolvimento do nossos eventos, o brigado senhor por aqueles que também não puderam participar, obrigado senhor pelos árbitros que prestaram serviços nesta edição, Obrigado senhor pelas outras edições que venham a ser realizada, obrigado ao maior patrocinador deste evento que é o SENHOR JESUS CRISTO. Obrigado a todos os torcedores que prestigiaram os jogos nos seus estádios, deixo aqui um abraço a todos aqueles que se envolveram na 5ª edição do Intermunicipal sub 20. Um bom dia, uma boa tarde e boa noite. Hoje 17 de Maio de 2015 às 15:00 horas da tarde na cidade de Itapetinga acontece a Grande Final partida de jogo que será realizado entre duas grandes equipes de um lado a seleção sub 20 de Itapetinga de Uniformes Azul e Branco do outro lado a seleção sub 20 de Wenceslau Guimarães de Uniformes Preto,mais uma Final da nossa 5ª edição do 5º Intermunicipal sub 20 de futebol masculino de campo. Os nossos sinceros agradecimento a todos aqueles que participaram do nosso campeonato.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

LFFI sorteia o quinteto de arbitragem do jogo da final do 5º Intermunicipal masculino sub 20 de futebol para este domingo 17 de Maio.

Apita a partida do jogo da FINAL entre a seleção sub 20 de Itapetinga versos seleção sub 20 de Wenceslau Guimarães, no Estádio Primaverão em Itapetinga às 15:00 horas da tarde o senhor Marcio Mauricio Souza  Cruz da cidade de Ibicaraí, tendo como assistente de nº1 o senhor Paulo Rodriguês da Cruz da cidade de Itabuna e o assistente de nº 2 o senhor Osvaldo Ferreira da cidade de Itororó, a quarta árbitra será comandada por Rosa Meneses e o Delegado financeiro será comandado por Eduardo Meneses ambos da cidade de Itabuna.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

LFFI divulga a grande decisão da Final do 5º Intermunicipal de futebol masculino sub 20 para este domingo 17 de Maio de 2015.

O Estádio Antônio Carlos Magalhães, o PRIMAVERÃO em Itapetinga, neste domingo (17), a partir das 14:00 horas da tarde, será palco de uma grande festa, onde as duas seleções de grande nível e porte, estarão decidindo o título de capão e vice- campeão ambos pela primeira vez na 5ª edição do Intermunicipal sub 20. A LFF convida diante mão a todos os torcedores amantes do futebol, como os blogueiros, a imprensa falada, a imprensa escrita, as Autoridades máximas do seu município para irem ao estádio torcer e prestigiarem este grande clássico entre duas grandes seleções.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

LFFI divulga o resultado do primeiro confronto da Final de ida deste domingo 10 de Maio entre Wenceslau Guimarães versos Itapetinga.

O Estádio Municipal de Tancredo Neves na Bahia, local onde a seleção sub 20 de Wenceslau Guimarães mandou o primeiro confronto da Final de ida às 15:00 horas da tarde, ontem 10 de Maio de 2015, DIA DAS MÃES, foi palco para um grande clássico entre o sul e o extremo sul de um lado a seleção que representa a cidade das bananas da terra, Wenceslau Guimarães, de outro lado a seleção que sua cidade é  reconhecida como a terra a carne do sol Itapetinga, além da cultura que cada cidade tem de melhor para  o  ramo do desenvolvimento da comercialização, ontem dentro de campo estavam duas grandes seleções, do qual fizeram uma brilhante campanha durante todo o campeonato, onde durante todo o primeiro tempo de jogo, a partida  foi bastante disputada sem gol, mais retornando para o 2º tempo de jogo por volta de 10 minutos de jogo em um cruzamento dentro da pequena área, o zagueiro Rubem Campos da seleção sub 20 de Itapetinga, soube aproveitar e alcançar o tempo da bola lançada e fez um golaço de cabeça abrindo o marcador, e dai por diante, a seleção sub 20 de Wenceslau Guimarães, cresceu bastante em campo mais não conseguiu, empatar a partida do jogo, para tornar a partida equilibrada dentro de seus domínios, e o final da partida do jogo ficou da seguinte forma, seleção de Wenceslau 0 x 1 seleção de Itapetinga. A seleção de Wenceslau Guimarães, fora de casa no próximo domingo 17 de Maio dia da FINAL do 5º Intermunicipal sub 20, precisará mais do que mais, fazer um único gol para levar a partida de jogo da FINAL para as cobranças das penalidades máxima, enquanto a seleção de Itapetinga jogando a Final dentro de casa precisará  apenas do empate para suspender o troféu de campeão.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

A LFFI divulga a arbitragem para a realização do primeiro confronto da Final do 5º Intermunicipal sub 20 para este domingo 10 de Maio de 2015.

Neste final de semana dia 10 de Maio de 2015, será realizada o primeiro confronto da Final do 5º Intermunicipal sub 20 na cidade de Tancredo Neves, local onde será sediado a partida do jogo a partir das 15:00 horas da tarde entre duas grande seleções, de um lado a seleção sub 20 de Wenceslau Guimarães que ficou como a segunda colocada na classificação final da competição, de outro lado a seleção sub 20 de Itapetinga primeira colocada na classificação final da competição.
Nesta quinta-feira (7), a Liga de Futebol Feminino de Itabuna (LFFI) divulgou a escala de arbitragem para este confronto da Final de ida. O sorteio dos árbitros e assistentes foi realizado na sede da LFFI, na presença do Presidente de Árbitros Futebol- Eduardo Meneses, da vice-presidente Rosa Meneses.
O Árbitro central para esta partida será comandado pelo senhor Ezequias Clementino da Silva Filho, tendo como seus auxiliares o senhor Cleberson São Francisco dos Santos e Luis Claudio dos Santos de Jesus ambos da cidade de Ituberá, tendo como a 4ª árbitra da partida do jogo será comandada pela senhora Rosa Meneses e também como delegado financeiro o senhor Eduardo Meneses.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

A LFFI divulga o primeiro confronto da FINAL do 5º Intermunicipal sub 20 de futebol de campo deste domingo 10 de Maio de 2015.

A cidade de Tancredo Neves na Bahia foi escolhida pela seleção mandante, por em todo campeonato vierem  jogando sempre em campos neutro, por seu município não ter um estádio, o estádio municipal de Tancredo Neves será o palco para esta grande decisão de ida da Final do 5º Intermunicipal sub 20 envolvendo a seleção sub 20 de Wenceslau Guimarães versos seleção sub 20 de Itapetinga jogo que estar previsto para às 15:00 horas da tarde. E o torcedores amantes do futebol, blogueiros, Autoridades, Imprensa falada, Imprensa escrita estarão convidadas diante mão para este grande espetáculo de jogo entre estas duas grandes e brilhantes equipes, que tem o comando de dois treinadores de peso, e que estão concorrendo a placa de honra, como melhores treinadores da 5ª edição do 5º Intermunicipal masculino sub 20, promovido e organizado por Eduardo Meneses e Rosa Meneses ambos da cidade de Itabu
na.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Itapetinga já com uma mão na taça, aguarda o outro finalista deste domingo 03 de Maio entre Wenceslau Guimarães versos Itajuípe em campo neutro na cidade de Ubaitaba.

Tudo pronto pra mais uma rodada decisiva, onde o quarteto da  Arbitragem já está escalado para este confronto semi - final de volta, onde a seleção sub 20 de Wenceslau Guimarães ganhou seu primeiro jogo fora de casa por um placar de 1x0 para a seleção sub 20 de Itajuípe, neste domingo 03 de Maio às 10:00 horas da manhã no Estádio Municipal de Ubaitaba a seleção sub 20 de Wenceslau Guimarães jogará em campo neutro, por ter perdido seu mando de campo, no último jogo dia (26), por falta de segurança.
 Nesta quinta-feira (30), a Liga de Futebol Feminino de Itabuna (LFFI) divulgou a escala de arbitragem, onde  sorteio dos árbitros e assistentes foi realizado na Sede da LUF Liga Ubaitabense de Futebol presidido pelo senhor Everaldo. O árbitro para esta partida de jogo será comandado pelo senhor Alexsandro Ferreira Costa e seus assistentes: Jailton Teodoro de Oliveira e Neildo Santos ambos da cidade de Ubaitaba. A quarta árbitra será comandada pela senhora Rosa Meneses e o Delegado Financeiro para esta partida será o senhor Eduardo Meneses  ambos da cidade de Itabuna.
 

Siga-nos