segunda-feira, 27 de abril de 2015

LFFI divulga resultado dos jogos classificatórios pela semi final de volta neste domingo 26 de Abril de 2015 pelo Sub 20.

O Estádio Municipal de Itapetinga nesta tarde de domingo 26 de Abril às 15:00 horas da tarde, foi palco para a realização de duas grandes divisão de base sub 20 de um lado o selecionado Itapetinguense, comandado pelo senhor Marivaldo, Ferrerinha e demais membros da diretoria, do outro lado o selecionado Ganduense, comandado por Aldenor França (popular Nôinha), e Senhor secretário de Esporte Welinghtom Rosas. Jogo bastante disputado, durante todo 1º tempo de jogo, onde a seleção de Itapetinga saiu na frente fazendo um belíssimo gol, mais a seleção de Gandu, correndo atrás do prejuízo empatando a partida em 1x1, voltando ao 2º tempo de jogo a seleção sub 20 de Itapetinga cresceu em campo, chegando a ampliar mais 4 gols, perante a seleção de Gandu, onde o final da partida do jogo terminou em Itapetinga 5 X 1 Gandu. A seleção de Itapetinga se classificou para a fase final da competição. A outra partida do jogo que seria entre Seleção sub 20 de Wenceslau Guimarães versos seleção sub 20 de Itajuípe, na cidade de Nova- Ibiá às 15:00 horas da tarde,onde a seleção de Wenceslau mandaria seu jogo não foi possível ser realizado devido falta de segurança no local da partida. O T.J.D da LFFI representado por Eduardo Meneses e Rosa Meneses se reunirá nesta terça- feira às 19:00 horas da noite resolverá  o veredito relacionado a esta partida de jogo, desde quando uma vez que cada seleção tem seu regulamento em mãos.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

LFFI escala arbitragem para os jogos decisivos pela Semi Final válido pelo 5º Intermunicipal sub 20 para este domingo 26 de Abril de 2015.

Apita o jogo no estádio Municipal de Itapetinga às 15:00 horas da tarde, entre a seleção sub 20 de Itapetinga versos seleção sub 20 de Gandu o senhor Marcio Mauricio Souza Cruz da cidade de Ibicaraí, tendo como assistentes o senhores Elvis dos Santos  e Ademilson Oliveira da Silva ambos da cidade de Itororó, o 4º árbitro do jogo será comandado por Alexandre Gomes Barbosa da cidade de Itapetinga. O delegado para esta partida será o senhor Eduardo Meneses da cidade de Itabuna.
A outra partida valendo classificação, será no Estádio Municipal de Nova- Ibiá, às 15:00 horas da tarde, entre a seleção sub 20 de Wenceslau Guimarães versos seleção sub 20 de Itajuípe, o senhor Edimário Rodrigues dos Santos da cidade  de Gandu será o árbitro, sendo que os seus assistentes será composto por Domingos Santos e José Carlos Almeida ambos da cidade de Nova -Ibiá. A delegada da partida será a senhora Rosa Meneses da cidade de Itabuna.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

LFFI divulga as duas rodadas de classificação de volta pela Semi final do 5º Intermunicipal sub 20 para este domingo 26 de Abril de 2015.

Neste domingo (26) o Estádio Municipal de Itapetinga a partir das 15:00 horas da tarde, sairá a seleção classificada para fase Final, de um lado a seleção sub 20 de Itapetinga que precisa fazer 03 gols para se classificar e do outro lado a seleção sub 20 de Gandu que joga por um simples empate para garantir a vaga da final  do 5º Intermunicipal sub 20 versão 2015, promovido e organizado por Eduardo Meneses e Rosa Meneses.  A outra partida do domingo acontece, na cidade de Nova- Ibiá, às 15:00 horas da tarde, onde a seleção sub 20 de Wenceslau Guimarães mandará esta partida da semi final, logo que no primeiro jogo de ida, fora de casa a seleção de Wenceslau ganhou a partida por um placar de 1X0 contra a seleção sub 20 de Itajuípe, enquanto a seleção de Wenceslau Guimarães jogará por um simples empate, a seleção de Itajuípe precisará de fazer 2 gols para se classificar para a Final do 5º Intermunicipal sub 20 masculino de futebol de campo. Jogos decisivos e classificatórios de muita emoções aguardem!

terça-feira, 21 de abril de 2015

LFFI divulga o resultado do jogo pela Semi Final de ida do 5º Intermunicipal sub 20 nesta terça- feira 21 de Abril.

O Estádio Ângelo Magalhães nesta tarde de terça-feira (21), aconteceu mais uma rodada decisiva, pela semi -final de ida do 5º Intermunicipal Sub 20 a seleção sub 20 de Gandu aproveitou bem o seu mando de campo ganhando a partida do jogo em 2 tempo a 0 para a seleção sub 20 de Itapetinga. Com este resultado a seleção sub 20 de Itapetinga no próximo domingo (26), precisará ganhar a partida do jogo de volta por um placar de 3 x 0 para se classificar para a Fase Final.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

LFFI divulga o quarteto de arbitragem para o jogo desta terça- feira 21 de Abril pela Semi- Final de ida do 5º Intermunicipal sub 20 entre GANDU versos ITAPETINGA.

Apita o jogo no estádio municipal Angêlo Magalhães, às 15:00 horas da tarde desta terça- feira 21 de Abril de 2015, feriado "TIRADENTES", envolvendo a seleção sub 20 de Gandu versos seleção sub 20 de Itapetinga, o senhor Paulo Rodriguês da Cruz da cidade de Itabuna, tendo como seus assistentes de nº1 Wagner Deorato da Costa da cidade de Itajuípe e  assistente de nº2 o senhor Cesar Santos da cidade  de Itabuna sendo que a 4ª árbitra para esta partida
Rosa Meneses e o delegado da partida será o senhor Eduardo Meneses.

domingo, 19 de abril de 2015

LFFI divulga o resultado do jogo pela Semi Final de ida do 5º Intermunicipal sub 20 neste domingo 19 de Abril de 2015.

O  Estádio Municipal Umberto da Badaró na cidade Itajuípe, foi palco de duas grandes seleções, de um lado a seleção sub 20 de Itajuípe, no comando de Rafael e José Carlos e do outro lado a seleção sub 20 de Wenceslau Guimarães no comando do senhor Amarildo, jogo bastante equilibrado para ambas as equipes durante todo 1º tempo de  jogo, voltando para o 2º tempo de jogo a seleção de Itajuípe cresceu dentro de campo, mais as finalizações de gol ficou cada vez mais dificil, a seleção sub 20 de Wenceslau aproveitou uma grande oportunidade que obtiveram aos 30 minutos do 2º tempo e fez o único gol da partida. Final de jogo seleção sub 20 de Itajuípe 0 X 1 seleção sub 20 de Wenceslau.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Neste domingo(19), e na terça- feira (21) Feriado de Tiradentes,  começam os confrontos da semifinais jogos de ida do 5º Intermunicipal Sub-20, edição 2015 promovido pela LFFI ( Liga de Futebol Feminino de Itabuna na presidência de Eduardo Meneses e Rosa Meneses ambos residentes na cidade de Itabuna. Itajuípe x Wenceslau Guimarães e Gandu x Itapetinga dão a largada na briga por duas vagas na grande decisão da competição no Estádio Umberto Badaró na cidade de Itajuípe, a seleção local recebe a seleção sub 20 de Wenceslau Guimarães  Enquanto na terça - feira feriado de "Tiradentes", dia 21 de Abril a partir das 15:00 horas no estádio Ângelo Magalhães na cidade de Gandu é vez da seleção sub 20 de Gandu receber a seleção sub 20 de Itapetinga. Jogos que prometem muito e os torcedores deverão comparecer nos estádio para prestigiarem a sua seleção.

Nesta quinta-feira (16), a Liga  de Futebol Feminino de Itabuna (LFFI) divulgará a escala de arbitragem para os jogos, válidos pela 11ª rodada (jogos de ida das semifinais).

domingo, 5 de abril de 2015

LFFI divulga resultado dos classificados da última rodada da 1ª fase do 5º Intermunicipal sub 20 deste sábado 04 de Abril de 2105.

O Estádio Ângelo Magalhães nesta tarde de sábado a partir das 15:00 horas foi palco para duas grandes equipes, de um lado a seleção sub 20 de Gandu que precisava da vitória para garantir o primeiro lugar do grupo mais se esbarrou  com a seleção sub 20 de Wenceslau Guimarães que jogava apenas pelo empate para garantir o primeiro lugar do grupo onde a mesma conseguiu o empate em 0x0 com a seleção sub 20 de Gandu. A classificação ficou da seguinte forma: Pelo Grupo A -> em 1º lugar seleção sub 20 de Itapetinga e em 2º lugar -> seleção sub 20 de Itajuípe.
Pelo Grupo B-> em 1º lugar seleção de Wenceslau Guimarães em 2º lugar-> seleção sub 20 de Gandu.
A LFFI vem agradecer o novo gestor da cidade de Gandu o senhor Wellington Rosas por tomar posse do setor esportivo da cidade de Gandu como novo secretário. Eduardo e Rosa ambos organizadores de eventos esportivos de Itabuna e Região parabeniza a você do qual você possa fazer uma boa adminstração na sua tragetória, onde chegou para somar dando todo suporte a seleção sub 20 de Gandu no comando do senhor Aldenor França.

sexta-feira, 3 de abril de 2015

A LFFI deseja a todos que nesta sexta- feira uma feliz páscoa.

Eduardo e Rosa organizadores de eventos esportivos deseja que todos estejam em paz nesta semana santa.

A LFFI divulga a arbitragem para o jogo deste sábado 04 de Abril pelo 5º Intermunicipal sub 20.

Apita o jogo no estádio Ângelo Magalhães na cidade de Gandu às 15:00 horas da tarde, entre a seleção sub 20 de Gandu versos seleção sub 20 de Wenceslau Guimarães o senhor Cleberson São Francisco dos Santos da cidade de Nova -Ibiá, tendo como seus assistentes o senhor Domingos Silva Santos e Carlo Rodriguês de Almeida ambos da cidade da Gandu. A delegada para esta partida será comandada por Rosa Meneses da cidade de Itabuna.

Siga-nos