domingo, 31 de agosto de 2014

Domingo 31 de Agosto de duas grandes rodadas válido pela terceira rodada do 10º Intermunicipal sub 17 masculino de futebol de campo na organização de Eduardo e Rosa.

Pelo Grupo A na cidade de Ubatã no Estádio Bizorão a seleção sub 17 local recebeu a seleção sub 17 de Gandu ás 15:00 horas da tarde, onde o público marcou presença e o quarteto de arbitragem fez sua parte em uma belissíma partida de jogo envolvendo duas equipes de bastantes jogadores talentos, porém quem saiu na frente aos 21 minutos de 1º tempo de jogo foi a seleção estreante Ubatã pelo meio de campo Sávio, a seleção sub 17 de Gandu correu em busca do prejuízo e aos 30 minutos ainda do 1º  tempo o lateral direito Marcelo empatou a partida do jogo em um belissímo gol e no segundo tempo de jogo mesmo com várias substituições por ambas as partes ficou no 0x0. Final de jogo Ubatã 1 X 1 Gandu.
Já pelo grupo B na cidade de Itapé no Estádio Itapedrão às 10:00 horas da manhã a seleção sub 17 de Itapé estreiou com empate em 2 X 2 com a seleção sub 17 Jussarí que já vem de uma vitória, jogou hoje e levou um empate. Jogo de bastante público e bastante disputado entre ambas as equipes.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

LFFI DIVULGA ESCALA DE ARBITRAGEM DA 3ª RODADA DO INTERMUNICIPAL MASCULINO SUB 17 ORGANIZADO POR EDUARDO E ROSA.

No próximo domingo (31), será realizada a 3ª rodada do INTERMUNICIPAL MASCULINO SUB 17 . Com excelente média de gols nos quatro cantos da nossa região o Intermunicipal 2014 terá mais 03 jogos para movimentar 06 cidades.

Nesta quarta-feira (27), a Liga de Futebol Feminino de Itabuna (LFFI), através do departamento de arbitragem, divulgou a escala de todos os duelos da rodada.

A Presidente da Comissão de Árbitros de Futebol da LFFI, Rosa Meneses, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a LFFI, através do telefone (73) 81425707 e/ou acessar o nosso site http: ligadefutebolfemininodeitabuna para confirmar presença.
Apita o jogo válido pelo Grupo B às 10:00 horas da manhã no estádio municipal de Itapé entre a seleção sub 17 de Itapé x Seleção sub 17 de Jussari Edimilson Chagas da cidade de Itajuípe , onde os dois assistentes é de responsabilidade  da seleção mandante, enquanto o Delegado da partida do jogo será comandado por Eduardo Meneses da cidade de Itabuna.
Ainda pelo grupo B às 10:00 horas da manhã no estádio municipal de Barro- Preto no jogo envolvendo a seleção sub 17 de Barro- Preto x Seleção sub 17 de Arataca, apita a partida do jogo o senhor Wagner Deorato costa da cidade de Jussari, onde os assistentes da partida do jogo é de responsabilidade da seleção mandante.
Já pelo grupo A no estádio municipal de Ubatã ás 15:00 horas da tarde no jogo entre a seleção sub 17 de Ubatã X seleção  sub 17 de Gandu o senhor Joelson Silva da cidade de Itajuípe, onde   os auxiliares para esta partida de jogo serão de responsabilidade da seleção mandante e a delegada da partida do jogo será a  senhora Rosa Meneses da cidade de Itabuna.

domingo, 24 de agosto de 2014

LFFI divulga resultado do jogo válido pela segunda rodada da 6ª edição do Intermunicipal sub 17 edição 2014.

O Estádio Gileno Amado em Jussari neste domingo 24 de Agosto às 15:00 horas da tarde,  aconteceu mais uma rodada desta vez pelo Grupo B, onde a seleção sub 17 de Jussari comandado por Pedro jogou e ganhou por um placar de 2X1 para a seleção sub 17 de arataca que tem o comando de Robson. Partida de jogo bastante disputada por ambas as equipe.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

LFFI divulga a 2ª rodada deste domingo 24 de Agosto pelo 10º Intermunicipal sub 17 válido pelo Grupo B entre Jussari X Arataca.

Neste domingo 24 de Agosto acontece a segunda rodada do 10º Intermunicipal sub 17, onde a seleção sub 17 de Jussarí recebe a seleção sub 17 de Arataca jogo válido pelo grupo B, a partida estar prevista para às 15:00 horas da tarde no Estádio Gileno Amado, e os torcedores  marcarão presença para prestigiar esta grande partida deste jogo valendo vaga e classificação, aguardem!

domingo, 17 de agosto de 2014

Gandu estreia com vitória diante da seleção de Gongogi pela 6ª edição do Intermunicipal sub 17 Masculino de Futebol de Campo..

A Abertura da 10ª Edição do Intermunicipal sub 17  na cidade de Gandu, neste domingo 17 de agosto no estádio Ângelo Magalhães, às 15:00 horas da tarde foi palco para duas brilhante seleções das divisões de Base sub 17, de um lado a seleção de Gandu, comandado por Aldenor França e Gil Marcelo Queiroz, e do outro lado a seleção de Gongogi do competente diretor de Esporte da cidade de Gongogi José Mendes de Araújo. A  partida do jogo durante 18 minutos jogados foi bastante equilibrado para ambas as partes, mais por volta dos 20 minutos do primeiro tempo de jogo o selecionado Ganduense deu uma reviravolta dentro de campo e o atacante Wesley ampliou,  e dali por diante a seleção de Gongogi se desequilibrou dentro de campo tomando mais três gols e o final da partida do jogo ficou desta forma Gandu 4 X 0 Gongogi. O quarteto da arbitragem que apitou o jogo foram: Árbitro Central- Edimilson  Chagas da cidade de Itajuípe, Domingos Silva e Cleber Santos da cidade de Gandu e Rosa Meneses da cidade de Itabuna.







quinta-feira, 14 de agosto de 2014

A L.F.F.I divulga a arbitragem da abertura do 10º Intermunicipal sub 17. 6ª edição.

Apita o jogo de abertura no dia 17, as 15:00 h, na cidade de Gandu,

Gandu x Gongogi ( Sub 17 ).

Árbitro central: Edmilson Chagas

Delegado da partida: Eduardo Meneses

4º arbitro(a) : Rosa Batista

E os dois assistentes serão de responsabilidade da seleção mandante que será a seleção de Gandu

domingo, 10 de agosto de 2014

L.F.F.I exibe bola oficial para a disputa do 10º campeonato Intermunicipal sub 17 edição 2014.

Acaba de ser confirmada a bola que será usada neste próximo domingo ( 17 ) na abertura entre Gandu x Gongogi pela 6ª edição do intermunicipal sub 17, organização: Eduardo e Rosa.

Jogo este muito pegado, de grandes emoções, para com seus dirigentes de clubes, torcedores  que prestigiarão " a bola do gol ".

domingo, 3 de agosto de 2014

Procura de talentos mais valorizados da nossa região.

As posições mais procuradas de jogadores da divisão de base sub 17 e sub 15 são: goleiros, atacantes e zagueiros fica muito difícil os clubes encontrarem esses atletas na praça esportiva da nossa região, cidades pequenas, não posuem clubes profissionais para incentivarem as divisões de base, as prefeituras da nossa região, também não se preocupa nas divisões de base, e sim a preocupação das liga e prefeituras é incentivar o amador com jogadores, que já estouraram a sua idade do qual os mesmos só serve  para a disputa de Intermunicipais, enquanto isso também eles não revelam nenhum profissionais para as capitais de clubes maiores, só serve  mesmo para divulgar a sua cidade fazendo bastante IBOPE durante seus  mandatos.
A entidade maior do futebol da Bahia até o meu conhecimento, nunca realizou um Intermunicipal sub 15 por quê eles sabem que é muito difícil e não dá IBOPE e nem retorno financeiro.

Siga-nos