sexta-feira, 13 de junho de 2014

COMUNICADO AOS CLUBES QUE DISPUTARÃO O INTERMUNICIPAL SUB 17 E SUB 15 EDIÇÃO 2014.

Visando a qualidade e o desenvolvimento das divisões de base que pretendem disputar o Intermunicipal sub 17 e sub 15  masculino de futebol de campo, organizado pela Liga de Futebol Feminino e Masculino de Itabuna, presididos por Eduardo e Rosa aguardamos a providencia  juntos com a diretoria técnica as documentações precisa para a atuação de suas seleções na disputa do certame.
O objetivo do presidente da Entidade LFFI Eduardo  Meneses é evitar problemas que atrapalhem o desenvolvimento dos jogos, quanto mais cedo estiverem  com as documentações como: xérox da identidade e 02 (duas), fotos 3x4 colorida, o oficio de solicitação de horário do mando de campo do seu município em mãos da organização do campeonato, melhor serão para os clubes na confecção da carteira dos mesmos e  na confecção da tabela do 5º Intermunicipal sub 17 e sub 15 na edição de 2014.

domingo, 8 de junho de 2014

Almadina Campeão da 4ª edição do 4º Intermunicipal sub 20 de Futebol de Campo edição 2014.

Neste domingo dia 08 de Junho de 2014, foi a grande final do 4º Intermunicipal sub 20 na organização de Eduardo e Rosa ambos da cidade de Itabuna estado da Bahia, entre a seleção sub 20 de Jussari X seleção sub 20 de Almadina no Estádio Gileno Amado em Jussari na Bahia às 15:00 horas da tarde. Jogo bastante equilibrado, onde ambas as seleções  precisava da vitória para uma das duas conquistarem o título de campeão, e logo no inicio de jogo com  01 minuto o atacante Joanderson da seleção de Jussarí abriu o marcador, em seguida aos 05 minutos de jogo foi a vez da a seleção de Almadina empatando a partida do jogo. Retomando ao segundo tempo de jogo, a seleção sub 20 de Jussarí,  foi para cima da equipe adversária desempatando o marcador  aos 45 minutos e logo em seguidda aos 47 minutos Almadina  fez o gol do empate com Israel em 2x2 levando a FINAL para a cobrança das penalidades máxima. Com 05 jogadores de cada equipe para a cobrança dos penaltis, a seleção sub 20 de Almadina fez todos os cincos gols marcados enquanto a seleção sub 20 de Jussari fez 04 gols.
ALMADINA CAMPEÃO DA 4ª EDIÇÂO DO INTERMUNICIPAL SUB 20 DE FUTEBOL DE CAMPO VERSÃO 2014.

Ao apito final muita festa da equipe que recebeu o troféu de campeão Almadina e vice-campeão Jussari que levou o nome da LFFMI, ( Liga de Futebol Feminino e Masculino de Itabuna.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

A L.F.F.I em parceria com a rádio jornal de Itabuna na grande final da sub 20

próximo domingo (08/06), chega a final da 4ª edição do campeonato Intermunicipal sub 20 de futebol de campo na organização de Eduardo e Rosa  ambos da cidade de Itabuna estado da  Bahia o duelo desta Final está prevista para às 13:30 no estádio Gileno Amado na cidade de Jussari. Entre o selecionado Juçariense X O selecionado Almadinense.É jogo único e sem vantagem quem ganha leva, persistindo o empate nos 90min pênaltis.
A grande final terá cobertura da emissoras da Rádio Jornal de Itabuna e vários profissionais da comunicação e Blogueiros da região.
A Rádio Jornal AM chega com o Luis de Zuza, Aldiney Amaral. A rádio Jornal de Itabuna transmitirá a grande final, os internautas deverão clicar dentro do site da LFFI ,ao lado esquerdo onde terá o nome da Rádio Jornal, para acompanhar tudo que irá acontecer no Intermunicipal sub 20 via Internet.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

LFFI divulga a rbitragem para Final da 4ª edição do Intermunicipal sub 20. de domingo

No próximo domingo (08/06), Jussari vai parar para assistir a decisão do Campeonato Intermunicipal de Futebol sub 20 masculino na edição de 2014.  Jussari x Almadina do ano será realizado às 14:00 hs. no Gileno Amado.


E se tratando de um duelo Jussariense a Liga de Futebol (LFFI) confirmou arbitragem de U baitaba, Itajuípe e São Josá da Vitória para o confronto que vai decretar o campeão de 2014. O responsável pelo apito será o árbitro do quadro especial da FBF, Edivalter Marinho.

  Edivalter Marinho é prestigiado na entidade máxima do futebol estadual e sempre presente em escalas de competições regionais e Intermunicipais, ele vai utilizar de sua larga experiência na profissão para fazer com que sejam cumpridas as regras do jogo e que se estabeleça o respeito entre as equipes. 
Com uma vasta experiência no futebol brasileiro o árbirtro Edivalter Marinho, pertence ao quadro de arbitragem especial da Federação Baiana de Futebol. Ambos os auxiliares também pertencem ao quadro estadual, Wagner Deorato Costa da cidade de Itajuípe e Samuel da Hora da cidade de são José da Vitória.

Siga-nos