quinta-feira, 30 de maio de 2013

Grande expectativa para o Intermunicipal sub 35 de veteranos na cidade de Barro- Preto para este mês de Junho.

No próximo dia 16 de Junho de 2013, a partir das 10:00 horas da  manhã o Estádio Municipal de Montival Lucas na cidade de Barro- Preto será palco de grandes jogos durante todo domingo, torcedores amantes do futebol, blogueiros de toda região, autoridades, micro- empresários prestigie estas grandes partidas dos jogos concorrendo a vários prêmios aos domingo, adquira seus ingressos na portaria do estádio. Mais um evento organizado pela LFFI ( Liga de futebol feminino de Itabuna), na organização de Eduardo e Rosa ambos da cidade de Itabuna. Desta vez centralizada em um só Estádio na cidade de Barro- Preto.Melhores informações acessando: http:www.ligadefutebolfemininodeitabuna.blogspot.com ou pelos contatos: (73) 8117 3040 / 8879 5031.

domingo, 26 de maio de 2013

LFFI reralizou a reunião neste domingo dia 26 de maio no Posto e Churrascaria Nego Veio às 10:00 horas da manhã.

Reunião bastante proveitosa sobre o Inter-municipal de Veteranos sub 35, onde os assuntos abordados para   esta grande disputa que estar prevista para o dia 09 de Junho no Estádio Municipal Montival Lucas na cidade de Barro Preto foram dicutidos sobre  forma de disputa, Disciplina, Carro de Emergência, horários dos jogos, wxo, idade do jogador 35 anos completos, idade do goleiro será de 27 anos acima, uniforme padrão, ficha de inscrição dos atletas, quantidade de atletas cada seleção deverá inscrever 22 atletas.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

O secretário de esportes da cidade Barro Preto cedeu a parceria para com a L.F.F.I para que seja realizada a 1ª edição do campeonato Inter Municipal do Veteranos sub 35

O presidente da L.F.F.I: Eduardo Alves em visita ao secretário de esportes da cidade de Barro Preto " José Alves " onde discutiram sobre a nova parceria em características e funções desenvolvedoras.

E após a parceria o presidente da L.F.F.I já está 100% afirmado da realização do Inter Municipal sub 35 de Veteranos Masculino na sua 1ª edição 2013, lembrando que todos os jogos serão realizados aos domingos no Estádio Municipal Montival Lucas em Barro Preto.

domingo, 19 de maio de 2013

Itajuípe é Campeão pelo Inter-Municipal Sub 20 edição 2013, neste domingo 19 de Maio.


Festa Itajuípense no Inter- Municipal Sub 20,  no campo da Pitangueira neste domingo 19 de Maio, o título de campeão com vantagem construída desde o último jogo da rodada antes da Final, Itajuípe faturou o troféu de campeão homenageado pela LFFI enquanto o  troféu de vice-  campeão que foi  a seleção sub 20 de Gongogi que foi homenageado por Yasmin mascote da LFFI.
Jogo bastante disputado durante todo 1º tempo onde o placar foi 1X1, já no 2º tempo de jogo a seleção de Itajuípe fez mais um gol e o final da partida do jogo ficou assim 2  para Itajuípe 1 para Gongogi.

 Marcaram presença nesta festa de Final varias imprensas tanto faladas como escritas, autoridades e 1.500 um mil e quinhentos torcedores incentivando a grande festa de final.
 A LFFI agradece a Rádio FM de Ubaitaba, Rádio FM de Itajuípe, Rádio Jornal de Itabuna e vários Blogueiros da nossa região.


















sexta-feira, 17 de maio de 2013

LFFI divulga nomes dos artilheiros e goleiros menos vazados que estão na briga pela premiação da Final do Inter-Municipal Sub 20 para este domingo 19 de Maio em Itajuípe.

O atacante Adriano Anunciação da seleção sub 20 de Itajuípe encontra- se com 03 gols assinalados até o momento antes da final que acontece neste domingo 19 de Maio, em seguida está o atacante Gilson Florêncio (Bidú) da seleção sub 20 de Gongogi com 02 gols assinalados.
Já em 1º lugar vem o goleiro menos vazado da cidade de Itajuípe Eliel Dias com 04 gols sofridos até o momento, em 2º lugar está o goleiro menos vazado da cidade de Gongogi, o Deivid dos Santos com 06 gols sofridos até o momento. Jo
go de Final que promete muito aguardem!!!!!!!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

A LFFI apresenta a BOLA que será utilizada na FINAL do 3º Inter- Municipal sub 20 Masculino na organização de Eduardo e Rosa.

Chegou a hora da decisão na mais importante competição Inter- municipal sub 20 . O torcedor conhecerá, neste domingos 19 de Maio de 2013, o campeão do Inter- municipal sub 20  de 2013 organizado pela LFFI ( Liga de Futebol Feminino de Itabuna na organização de Eduardo & Rosa ambos da cidade de Itabuna.


A disputa pelo cobiçado troféu reunirá as duas 
maiores torcidas do estado em uclássicos de tirar o fôlego de qualquer torcedor. O Esquadrão buscará seu 1º título, já na sua 3ª edição do  campeonato.

E para abrilhantar ainda o Esporte da nossa região Itajuípe e Gongofi que pode fazer ecoar os gritos de "é campeão" e proporcionar momentos de alegria e muitas comemorações durante e após o  clássico.

Especialmente feita para a grande final, a Brasil 70 Pró chega com um visual diferente. Nas cores preta e branca ganhou um visual repaginado para ser utilzada no grande final deste domingo 19 de maio a partir das 09:00 horas da manhã.

A nova bola mantém a tecnologia exigida em competições de nível internacional, como a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos.  Confeccionada 100% em microfibra, a BR 70 Pró possui acabamento em dupla camada de poliuretano, o que proporciona maior resistência sem perder a maciez e a flexibilidade.

O estudo gráfico explora as estrelas equidistantes, marca registrada da linha clássica da Penalty, que traz equilíbrio e sofisticação ao produto. Por isso, foi desenvolvida com todo o cuidado.

A redonda foi costurada à mão e em um dos seus 32 gomos . Sua forma proporciona um maior atrito com o ar, o que impede efeitos indesejados em chutes e lançamentos. Sem contar com a exclusiva Neogel, que gera maciez e absorção de impactos, tudo que os grandes craques necessitam para fazer o espetáculo.

Toda a tecnologia foi distribuída em uma circunferência de 68 a 70 cm, com peso aproximado de 410 a 450 gramas.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

A L.F.F.FI exibe premiação de campeão e vice !

 Troféus - Campeão / Vice

Medalha - Campeão











Medalha - Vice

Grande expectativa para a FINAL do Inter-municipal Sub 20 para este domingo 19 de Maio de 2013, entre a Itajuípe X Gongogi.

A cidade de Itajuípe, a partir das 09:00 horas da manhã deste domingo será palco para uma grande festa entre duas seleções de boas campanhas durante toda a competição, de um lado a seleção sub 20 de Itajuípe, com 90% de aproveitamento, comandada pelo técnico Alex Henrique e do outro lado a seleção sub 20 de Gongogi, com 85% de aproveitamento que têm no comando do técnico Pedro Henrique. A seleção sub 20 de Itajuípe fez a maior número de vitórias durante todo o campeonato por isso que a mesma não só fará a FINAL DO INTER- MUNICIPAL dentro de casa como jogará por um simples empate para consagrar- se campeão da 3ª edição do Intermunicipal sub 20 organizado pela LFFI ( Liga de Futebol Feminino de Itabuna), enquanto a seleção sub 20 de Gongogi precisará ganhar a partida do jogo por um placar de 1x0 para consagrar- se CAMPEÃO. A LFFI organizadora deste grande evento esportivo em toda região, convida a todos os torcedores desportistas, Blogueiros, a Imprensa falada, a Imprensa escrita, e Autoridades dos seus municípios para prestigiarem esta grande festa de FINAL do Inter- Municipal Masculino de Futebol de Campo Sub 20 na sua 3ª edição que tem a marca e a organização dos Baluartes Eduardo Meneses e Rosa Meneses ambos residentes na cidade de Itabuna.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Estatística do Intermunicipal sub 20 edição 2013 que tem a marca e a organização de Eduardo e Rosa da cidade de Itabuna.


O Inter municipal sub 20 chega a sua Final da competição, onde teve inicio dia 10 de Março,com 03 seleções participantes sendo elas Gongogi, Itajuípe e Ibirataia, competição de pontos corridos com jogos de ida e jogos de volta, classificando as duas melhores pontuadas para a realização de uma única final no estádio da seleção que mais pontuação durante seus jogos. Durante 2 meses e 09 dias de competição foram realizados: 07 jogos, 85 atletas  inscritos na competição, 44 cartões amarelos e 05 cartões vermelhos.
Na briga da artilharia temos: O atacante Adriano Anunciação da seleção de Itajuípe com 03 gols logo atrás vêm o atacante Gilson Florêncio da seleção de Gongogi, com 02 gols. Na briga como o goleiro menos vazado temos: o goleiro de Itajuípe Eliel Dias com 04 gols sofrido e logo atrás vem o goleiro, a seleção de Gongogi, juntamente com a seleção de Ibirataia, durante toda competição somaram 04 pontos, e no critério de desempate a seleção de Gongogi  ganhou a vaga para a disputa da final pelo critério que regue o regulamento em maior número de gols marcado, pois em maior  número de vitórias e maior número de saldo de gols ambas empataram, já no critério maior número de gols marcados a seleção de Gongogi ganhou por 01 gol a mais que a seleção de Ibirataia, ou seja Ibirataia fez 04 gols onde Gongogi fez 05 gols marcados.
Durante cada rodada de jogo obtivemos uma média de 400 a 600  torcedores nos estádio incentivando a sua seleção.
DISCIPLINA DA SELEÇÃO! A seleção de Gongogi foi uma das mais disciplinada no que regue o regulamento.
Eduardo e Rosa da cidade de Itabuna, jamais deixaria de organizar a competição pela pequena quantidade de seleções inscritas, respeitamos sempre em 1º lugar os FILIADOS, e em 2º lugar os TORCEDORES, que não deixam de prestigiar este grande TRABALHO SOCIAL ESPORTIVO, que a LFFI realiza na região.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

L.F.F.I convida os 2 presidentes de clubes das seleções finalistas do intermunicipal sub 20 edição 2013

Reunião esta que acontecerá na churrascaria e posto nego veio as 10:00 horas da manhã dia 05 de maio de 2013.

Onde convidados os senhores

José Mendes Araújo secretário de esportes de Gongogi

Diretoria da seleção sub 20 de Itajuípe.

Desde já é de extrema importância o seu comparecimento.

LFFI apresenta um dos colaborador e parceiro do Inter-bairros sub 14 e sub 17 dentro de Itabuna para o ano de 2103.

João Onorato ao lado do presidente da Liga de Futebol Feminino de Itabuna, Eduardo Meneses na sede da LFFI nesta terça- feira (30), discutindo estratégica relacionado a 2ª edição do Inter- Bairros Masculino em Itabuna, onde o mesmo irá buscar apoios para a realização deste evento do qual só pode ser realizados com apoios.O presidente Eduardo buscará outros apoios também. Esse é um trabalho social que a LFFI vêm realizando junto com a vice- presidente Rosa, para haver um Intercâmbio entre a sociedade e os jovens tirando de mal convívios e incentivando para um melhor caminho. Este é um trabalho social, parabéns pelo dia do trabalhador!
Trabalhador que incentiva!
Trabalhador que Inova!
Trabalhador que trabalha para o seu bem estar e o bem estar de sua família e sociedade na religião, na Comunicação na Medicina, na Tecnologia e no Esporte.
Que deus abençõe!

Siga-nos