segunda-feira, 29 de abril de 2013

LFFI divulga o resultado do jogo pela semifinal entre Gongogi X Itajuípe dia 28 de Abril.


O estádio municipal de Gongogi foi palco de bastante torcida para empurrar a seleção sub 20 de Gongogi neste grande jogo válido pela semi - final do intermunicipal sub 20. Onde a seleção de Itajuípe  aproveitou logo aos 5 minutos do 1º tempo marcando um gol de pênalti pelo meio de campo Erlan daí por diante Gongogi cresceu em campo e conseguiu também uma penalidade máxima aos 13 minutos mais o atacante Gilson não aproveitou e perdeu a penalidade máxima, dando seguimento a partida do jogo só contra ataque entre as duas equipes o atacante Joakson fez um belíssimo gol para a seleção sub 20 de Itajuípe ampliando 2x0 no finalzinho do 1º tempo aos 30  minutos a seleção de Gongogi  correu  atrás do prejuízo e o ponteira direito Gilmar fez um golaço para a seleção de Gongogi onde o placar ficou em 2X1, já no termino  do 1º tempo aos 42 minutos a seleção de Gongogi sofreu uma outra penalidade e desta vez o meia atacante Anderson também não aproveitou a penalidade e perdeu de fazer o gol. Já no segundo tempo não houve gol e o final da partida ficou assim  seleção de Itajuípe 2 seleção de Gongogi 1.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

A LFFI divulga o jogo entre Gongogi X Itajuípe pela penúltima rodada antes da Final pelo Intermunicipal sub 20.

O Estádio Municipal de Gongogi neste domingo 28 de Abril apartir das 15:00 horas da tarde será palco de um grande espetáculo entre dois finalistas do Intermunicipal  sub 20 organizado pela liga de Futebol Feminino  de Itabuna.
De um lado temos a seleção sub 20 de Itajuípe comandada por Alex e Antônio Lopes e do outro lado a seleção sub 20 de Gongogi comandado por José Mendes de Araújo. Jogo que promete muito aguardem!
Torcedores adquiram os seus ingressos nos posts de revenda na cidade de Gongogi e vá ao estádio prestigiar esta grande partida de jogo.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

sábado, 13 de abril de 2013

LFFI divulga o resultado da 2ª rodada pelo 2º turno do Intermunicipal Sub 20 neste sábado 13 de Abril.

O campeonato Intermunicipal masculino sub 20 que têm a marca e a organização de Eduardo e Rosa, neste sábado a partir das 15:00 horas da tarde no campo EMARC em Uruçuca, foi palco de duas grandes seleções, Itajuípe que neste sábado mandou a sua  partida no  campo da Emarc, e a seleção sub 20 de Ibirataia que vêm mandando  os seus  jogos no seu Estádio municipal. A seleção sub 20 de Ibirataia aproveitou o mando de campo  do adversário e ampliou logo no início da partida do jogo, porém a seleção de Itajuípe reagiu empatando  a partida, mais já no finalzinho do 2 º tempo a seleção de Itajuípe desempatou e o final de jogo ficou assim: seleção sub 20 de Itajuípe 2 X 1 seleção sub 20 de Ibirataia.
                                           

quarta-feira, 10 de abril de 2013

A LFFI vêm comunicar transações de mudanças de mando de campo da seleção sub 20 de Itajuípe para este sábado 13 de Abril.

A seleção sub 20 de Itajuípe que vêm mandando seus jogos, no Estádio Municipal de Coaraci, neste final de semana mais uma vez não obteve sucesso em mandar seus jogos no Estádio em Coaraci e sim mandará desta vez os seu jogo no campo da EMARC em Uruçuca.Partida válida pelo segundo jogo do 2º turno do Intermunicipal Sub 20 organizado pela LFFI, onde a seleção de Itajuípe recebe a seleção de Ibirataia neste sábado 13 de Abril no campo da EMARC.
de Uruçuca  às 15:00 horas da tarde.
A seleção de Ibirataia que vêm de um empate em 1X1 onde  jogou no sábado anterior dia 06 de Abril contra a seleção de Gongogi, onde a mesma vêm com 04 pontos sendo: 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, enfrentará a seleção de Itajuípe que jogará  neste sábado (13), Itajuípe que vem com 03 pontos: 01 vitória, 01 derrota. A LFFI realizou vistoriano campo da EMARC em Uruçuca nesta manhã de quarta-feira (10).

domingo, 7 de abril de 2013

Resultado do jogo deste sábado ( 06 - 04 - 2013 ) Pelo Intermunicipal sub 20 organizado pela L.F.F.I


sábado a Seleção de Futebol Sub 20 de Ibirataia enfrentou a Seleção Sub 20 de Gongogi em seu jogo de volta, valendo pelo III Campeonato Intermunicipal Sub 20 promovido pela Liga de Futebol Feminino de Itabuna.







No primeiro encontro, o selecionado Ibirataense foi derrotado pelo placar de 2  x   1 no Estádio Municipal de Gongogi. Já no segundo jogo no Estádio no Tesourão a Seleção Sub 20 de Ibirataia venceu a Seleção de Itajuipe pelo placar de 1 x 0, numa partida bastante equilibrada.
Já no terceiro jogo,neste sábado (06) a seleção sub 20 de Ibirataia recebeu a seleção de Gongogi onde o placar do jogo ficou entre Ibirataia 1 x 1 Gongogi.

terça-feira, 2 de abril de 2013

A LFFI divulga o primeiro jogo de volta do 2º turno pelo Intermunicipal Sub 20 organizado pela LFFI ( Liga de Futebol Feminino de Itabuna).

Neste sábado 06 de Abril de  2013, a seleção sub 20 de Ibirataia que vêm de 01 vitória e 01 derrota, volta a jogar nos seus domínios, recebendo a seleção sub 20 de Gongogi, que também vêm de 01 vitória e 01 derrota. Jogo que será às 15:00 horas da tarde.
Já a seleção sub 20 de Itajuípe, folgará neste domingo dia 07 de abril.
O prazo de inscrição de atletas já foram encerrados no último dia 31 de março, as seleções jogarão com seus atletas que atuaram  durante toda a 1ª fase da competição, onde os nomes dos mesmos estarão relacionados com o Delegado da partida do jogo, nos seus jogos no seu mando de campo.
A última seleção que vêm cumprindo com com o regulamento do campeonato é a seleção SUB 20 de Gongogi, com os maqueiros, Ambulância e o Policiamento. As demais não vêm cumprindo com o regulamento da competição, e estarão sujeitos as penalidades e até mesmo multas no TJD.


Siga-nos