sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

OS presidentes da entidade LFFI realizou nesta quinta- feira (24), o Conselho Técnico com os dirigentes de Clubes para o regional Sub 20 edição 2013.

A L.F.F.I se reuniu com dirigentes de clubes da região nesta quinta- feira 15:00 hs o campeonato Sub 20 Masculino foi necessário devido ao número de inscrito na competição, onde em reunião com os mesmos o Presidente da L.F.F.I Eduardo Meneses deixou em aberto 03 vagas, inicialmente 05 ( Cinco), dirigentes de clubes compareceram e se inscreveram para a disputa: A seleção sub 20 de Almadina representado pelo secretário de Esporte Vanilton dos Santos (Mérica), a seleção sub 20 de Uruçuca representado pelo Diretor de  Esporte Jorge Luiz  (Bolinha) , a seleção sub 20 de Ilhéus representado pelo Professor de Educação Física Bruno Rodrigues , A seleção sub 20 de Barro Preto comandado pelo vereador Gideon Ribeiro e a seleção de sub 20 de Ibirataia comandada pelo senhores: José Souza e Leonardo . Provavelmente a disputa será realizado em Grupos onde os mesmos ficaram cientes de acordo a todo regulamento que foi anunciado artigo por artigo pela Vice- Presidente da L.F.F.I Rosa Meneses.O início de abertura da competição estará prevista para dia 03 de Março de 2012.

















domingo, 20 de janeiro de 2013

A L.F.F.I RECEBE VISITA DO PRESIDENTE DO ILHÉUS F.C

 O presidente da liga ( Eduardo Meneses ) recebeu a ilustre visita do caro presidente da seleção feminina de Ilhéus ( Emanuel Messias ). Onde trocaram idéias sobre o campeonato regional feminino e para com outros eventos realizados pela L.F.F.I .

Aonde nesta visita a cede da L.F.F.I foram desenvolvidos novidades para de nosso interesse.


 A L.F.F.I quer parabenizar o senhor Emanuel por seu trabalho que vem sendo feito na sua cidade natal Ilhéus para com o Regional Feminino.

Patrocine-nos e divulgue sua empresa !

Presidente da L.F.F.I Eduardo. Vem em busca de parcerias e apoios para a realização do regional feminino , inter bairros e do regional masculino sub 17 na edição de 2013. Cada vez mais mostrando competência no que faz com seus eventos em relação ao campeonato amador , queremos também divulgar empresas que possam nos patrocinar através de banners nem só no blog mais também nos campos , camisas  , radio , jornais. Interessados (a) em patrocinar os nossos eventos entrar em contato: 8117-3040 ; 9964-5016

Siga-nos